Ferragem Xanxerê 216950
21/06/2021 às 13:24
Visualizações: 14256

Sempre agradeça

Tecendo Palavras
Por: Flavio Carvalho

Vivemos, dia após dia, sendo marcados pelas experiências e ensinamentos que a vida nos proporciona. As oportunidades que temos desde que nascemos são incontáveis e o valor de cada uma, por tantas vezes, é descoberto apenas mais tarde.

A oportunidade de ter crescido na família que cresceu, de ter convivido com as pessoas que fizeram parte da sua infância contribuíram para que hoje fosse como, de fato, você é. Acredite que nada nessa misteriosa vida é em vão! Nem os joelhos ralados, nem as lágrimas caídas em sua face aconteceram sem que houvesse um propósito maior.

Cada flor que murcha, cada frustração ou cada conquista, por menor que tenha sido, constituem hoje quem você de fato é!

Pessoas únicas, sim! O valor de cada ser humano pode não estar aparente, bem como o propósito de vida, mas, em certa feita, a leveza desse mundo invadirá o mais profundo da sua alma e, então, você descobrirá o porquê que tanto questionava quando criança.

Cada situação tem, pois, o seu objetivo. Se quer ganhar a corrida, seja rápido, o mais rápido que puder. Prepare-se! Agora, se quer apreciar o trajeto, ande lento, atente cada detalhe por qual passa. Sinta!

Se gosta da paisagem, agradeça! Se não gosta, apenas passe! Se puder contribuir para que essa se modifique, contribua. Se não puder, apenas aceite! Aprenda que existem coisas que estão no mundo mais importante de toda história. É e sempre será dentro de você que reside a mais preciosa de todas as coisas.

Almamente falando, pois a voz da alma é diferente, sinta paz após cada luta. Nada disso tem haver com conformismo, mas com a graça de poder ter convivido com quem conviveste, pois perceberá mais fácil qual o seu caminho de agora em diante.

Querer nada tem haver com poder, mas já é um passo a mais. Acredite mais! Confie! Nada é em vão! Sinta muita, mas muita gratidão!

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br