Prefeitura de Xanxerê 231130
08/09/2020 às 07:53
Visualizações: 34617

Quirera Gourmet – 08/09/2020

Quirera Gourmet
Por: Romeu Scirea Filho

Um Viva à Nova Pátria Brasileira

Se o Brasil entrasse em guerra com a Venezuela, quem se apresentaria como voluntário para lutar pela Pátria? Ou se Mister cloroquina mandasse tacar fogo de vez na Amazônia, quem seria voluntário para combater o incêndio numa das maiores riquezas da Pátria verde-amarela? Muitos ideais pregados para se materializar o famoso e decantado patriotismo existem hoje apenas da boca para fora, ou no máximo, num hoje político-partidário ato de hastear a bandeira nacional.

O amor à Pátria no atual desgoverno passa por esturricar, torrar a Amazônia, para justificar e viabilizar os Estados Unidos da América e o desgoverno brasileiro firmarem um acordo óbvio: Como o Brasil abriu falência devido aos governos do PT, os Estados Unidos, em boa hora, passam defender (em troca de alguns “pequenos favores”) a Amazônia brasileira – já que a Venezuelana não está à venda. Tio Sam enviaria tropas de marines, seus porta aviões e a força aérea mais poderosa do mundo para dar uma mãozinha.

De lambuja Titio Sam daria um jeito de ressuscitar o seu herói matador de índios Daniel Boone, para abrir uma vasta picada na Amazônia, bem no traçado de famosa ex-rodovia, onde a “honesta” ditadura brasileira enfiou uma Amazônia de dinheiro público, e construiu coisa alguma… Isso “para ir dar um jeito” na “indiarada” que ainda mora no mato e jura que a floresta é deles…Agora, é claro, Daniel Boone terá apoio por ar-mar-e-terra da mais matadora de todas forças armadas que o universo já viu.

Isso atenderia ao menos dois pedidos do despresidente brasileiro, que nunca escondeu sua vontade de matar todos, ou quase, os indígenas brasileiros, igualzinho ao grande extermínio que Titio Sam fez por lá, com muito sucesso. E isso é claro, é o maior sonho do Mister Cloroquina e o único projeto de seu governo estaria cumprido: O Brasil – com a dupla de Generais Mourão &Vilas Boas no comando da tropa – finalmente estaria em GUERRA! Contra os índios, é claro, porque contra a Venezuela “Dá pobrema”: Putin poderia não gostar…

É óbvio que Mister Cloroquina – assoberbado com tanto trabalho diário para resolver os imensos problemas de seu povo – não vai para ao front de batalha. Se os norte-americanos deixarem, Mourão e Vilas comandarão as tropas. O despresidente, segundo se sabe precisará ser internado às pressas para fazer mais uma cirurgia de reparo no intestino. Não, dessa vez a cirurgia tem nada a ver com aquela famosa facada em Juiz de Fora. Segundo um médico psiquiatra que agora recomendou a cirurgia há outro motivo.

A intervenção, disse o médico, é motivada por desgaste velocíssimo e diário de todo o intestino grosso do Míster. O médico recomendou, há uns seis meses, que ele diminuísse, radicalmente, as cagadas. Porém recomendação médica não foi cumprida, porque o Guru terraplanista do Míster (que mora nos Estados Unidos, é claro) disse ser coisa de comunista. O médico também deu a entender que há outro complicador: “Ele morre de medo de ter, ele, em carne e osso, que ir para a guerra. O que só reforça meu diagnóstico que Míster é mais cagão do que parece! ”, disse o doutor.

Bom, mas voltando à Amazônia brasileira reforçada com Daniel Boone e pelos bravos e justiceiros matadores do Tio Sam – agora em guerra com os Txucarramães e outros petistas e esquerdopatas aliados: Os guerreiros brasileiros nativos têm surpreendido por suas táticas de guerra até o exímio matador de índios Daniel Boone. Mas estão perdendo de 7 a 1. Correspondentes de guerra patrocinados por Quirera Gourmet – pagos com o ouro de Moscou, é lógico – enviados ao front, informam que patrióticos reforços de brasileiros, com brancos, negros e mulatos teriam sido enviados, mas até agora não chegaram lá.

Já outras fontes, agora da imprensa internacional, asseguram que os generais americanos estariam recebendo, também, reforços de patriotas brasileiros. E estes já estão chegando, todos carregando sua bíblia, arma com que pretendem derrotar “os bugres” pela tática da cooptação evangélica. A mesma e apurada técnica, aliás, foi usada com sucesso total na eleição de Míster, lá em 2018. Paralelamente aos confrontos armados, também se observa uma guerra nas redes sociais. Nesta área, os brasileiros pró-Tio Sam na Amazônia estão representados por Flávio, o maior expert brasileiro em fakenews, temível arma de guerra. Isso para o orgulho de Míster Cloroquina! Bom, com o Brasil (graças a Deus!) em guerra contra os indígenas brasileiros podemos voltar ao tal patriotismo.

Tal conceito – por sugestão do Guru que mora nos Estados Unidos – será alvo de mais uma daquelas reformas do atual desgoverno. Convicto que essa história de defender a Amazônia é outra nefasta e atrasada invenção dos socialistas, comunistas, petralhas e esquerdopatas, Míster Cloroquina passou ordens expressas ao Ministro da Educação: Quer redefinir um novo patriotismo, mais moderno e mais simpático ao Tio Sam e seus acionistas. O novo Patriotismo será construído com muita facilidade: Todas as práticas antes consideradas servilismo, lesa-pátria, atrelamento político ao Tio Sam, farisaísmo, entreguismo ou ação de vendilhões do templo passam a ser agora sinônimos de patriotismo. É condizente com esta verde-e-amarela terra plana!

Outra medida a ser anunciada em breve, dentro da mesma futura reforma, é a expressa e absoluta censura à palavra “Patriotada”. Patriotada será uma palavra que não existe mais, igual ao socialismo no Brasil, que foi extinto pelo Míster. O indivíduo que ousar pronunciar “patriotada” será sumariamente preso e processado pela novíssima lei da segurança nacional – que também virá embutida, camuflada e disfarçada de medida para combater os crimes de corrupção. Outra nova da novíssima reforma será a obrigatoriedade do serviço militar para as mulheres. De acordo com a ministra da goiabeira, isso evitará que as mulheres engravidem tanto, gerando esse mundaréu de filhos de pobres, que só trazem problemas!

Como podem conferir os bravos e bravas leitores e leitoras desta Quirera, a Pátria amada brasileira vai de vento em popa! E não tem quem nos ataquem! Já que não podemos fazer guerra com a Venezuela, arrumamos um exterminiozinho interno, para melhorar o nível da nova cultura brasileira. Afinal, índio não dá lucro e árvore em pé só produz sombra, que podemos obter com qualquer barraca ou mesmo um reles guarda sol. Este é o novo Brasil para os novos e antigos patriotas, um pessoal que segue fiel ao seu patriotismo e ama a bandeira do Brasil! Ela é muito linda né???

Um viva à nova Pátria Brasileira!

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br