Considerando que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia em decorrência do coronavírus (COVID-19) e seguindo os decretos estaduais e municipal, o Procon de Xanxerê suspenderá o atendimento presencial ao público, os prazos administrativos e as audiências conciliatórias. As reclamações individuais poderão ser feitas na plataforma consumidor.gov. Os problemas de telefonia e TV por assinatura poderão ser resolvidos na ouvidoria da anatel.gov. Problemas bancários na ouvidoria da bcb.gov, e energia elétrica ouvidoria da aneel.gov. Dúvidas e orientações poderão ser feitas via e-mail para o Procon através do e-mail procon@xanxere.sc.gov.br. A fiscalização do Procon de Xanxerê trabalhará em regime de plantão, sendo que as denúncias sobre práticas abusivas do comércio local poderão ser realizadas através do e-mail procon@xanxere.gov.br. Além disso, o Procon estará de plantão através dos telefones 3441-8512 ou 3441-8513.
Ass.Com.