A Polícia Científica de Santa Catarina segue atuando nas investigações do acidente com a aeronave que caiu em mata fechada entre Garuva e Itapoá, na terça-feira (04). Uma equipe com cinco policiais científicos especialistas está no local da queda, juntamente com profissionais do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, da Força Aérea Brasileira, em busca de vestígios que possam determinar as causas do acidente.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
A PCI concluiu ainda na terça-feira, 4, o trabalho de identificação e liberação dos corpos das vítimas. De acordo com a perícia, por meio de impressões digitais foi identificado Antônio Augusto de Castro Santos, 52 anos; e por análises da arcada dentária, Geraldo Claudio de Assis Lima, 66 anos.
A PCI foi acionada por volta das 5h30 de terça-feira, 4, e deslocou equipes para o local, que é de difícil de acesso. Os dois corpos foram recolhidos e conduzidos para a Superintendência Regional de Polícia Científica, em Joinville, onde foi realizado o trabalho de identificação.
clicRDC