Ao se aproximar do fim de mais um ciclo como vice-prefeito de Bom Jesus, Vilmar Peccini comemora mais do que a vitória nas urnas no pleito eleitoral deste ano, que chancelou a ele o direito de escrever mais uma vez seu nome na história da cidade, agora como Prefeito eleito. Peccini celebra também o bom momento que Bom Jesus vive, estando o município pronto para começar a colher os frutos de uma gestão eficiente, que ao longo dos últimos 8 anos, trabalhou para poder proporcionar um ambiente propício para passar a receber investimentos de empresas, gerando não somente emprego e renda, mas fomentando efetivamente a economia local.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Ao lado de Rafael Calza, Peccini trabalhou incansavelmente para assegurar o desenvolvimento de Bom Jesus, realizando não somente obras de infraestrutura, mas também a regularização das pequenas empresas do município que historicamente encontravam entraves para conseguir buscar auxílio e crédito junto às instituições financeiras.
De acordo com Peccini, dentro dos próximos meses, Bom Jesus já vai começar a colher os frutos deste trabalho, isto pois, somente no novo Loteamento Ciro Seganfredo, serão instaladas quatro novas empresas que juntas vão gerar inicialmente mais de 50 empregos diretos. Fora isso, a Lavanderia Santa Catarina, já realiza o recrutamento imediato de 30 pessoas para trabalhar junto a empresa que entrará em operação nos próximos dias na comunidade da Linha Narciso. E mais do que isso, Bom Jesus também passará a contar já a partir de novembro, com a atuação de uma grande cooperativa paranaense que atua no ramo do recebimento de grãos, impactando além dos postos de trabalho em uma grande arrecadação para o município.