Assim podemos descrever a vergonhosa representação que a Câmara de Vereadores teve na “sessão itinerante” realizada na última quarta-feira (13), junto ao CTG Espelho da Tradição de Xanxerê.
Em meio a muitos tradicionalistas, empresários e lideranças municipais, o poder legislativo da campina deu mais uma demonstração de sua decadência.
Estando totalmente dependente de sinal de internet e até mesmo energia do próprio CTG para geração do sinal e transmissão da sessão ao vivo.
A “Nova TV Câmara” mostrou que não consegue atender as demandas e necessidades que a Câmara de Vereadores e a população xanxerense merece!
E a culpa disso tudo, recai mais uma vez sobre o colo e ombros do nobre DESPRESIDENTE.
Oliveira que por tantas e tantas vezes, de papo cheio afirmou que a “NOVA TV CÂMARA” seria realizada com tanta ou mais competência como vinha acontecendo, acabou mordendo a própria língua.
Sem iluminação suficiente, sem preparo e estrutura para uma sessão itinerante, Oliveira se obrigou por duas vezes ter que parar os trabalhos legislativos para “ajustes técnicos”.
A incomoda situação fez com que o próprio DESPRESIDENTE mostrasse mais uma vez não ter capacidade para liderar este importante poder xanxerense. Sem jogo de cintura, demonstrando estar desconfortável e incomodado com o amadorismo que o cerca, chegou a perder o rebolado e até mesmo ERROU A ORAÇÃO DO PAI-NOSSO.
É bem verdade que publicamente não se desculpou, mas há quem diga ter ouvido e visto o pedido de desculpas ao “patrão por não saber rezar”!