Depois de ter sido montado o picadeiro, com personagens dotados de superpoderes, eis que a dupla Patati e Patatá começam a roubar a cena no legislativo xanxerense.
Retornando de viagem à capital federal, a dupla fanfarrona deverá apresentar uma emenda de R$ 1 milhão para Xanxerê.
Resta saber se haverá alguma liderança do PODEMOS que endossou o pedido, ou apenas “Patatá está surfando na onda”.
Já Patati, pelo que se sabe precisará de uma intervenção ou intermediação do vereador Seginho que nos últimos tempos tem andado “meio apagado”.
Para reacender seu brilho, Serginho deve buscar também viajar para Brasília, caso não consiga uma agenda com a Deputada Caroline De Toni por Xanxerê.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Mas ba tchê, tu vens da região da campanha?
Trouxe junto a bolhadeira ou apetrechos para a tosquia?
Estes e outros questionamentos Patati precisou ouvir e responder ao se apresentar no congresso trajado com indumentárias gaúchas. Apesar de estar lá cumprindo agenda com dinheiro público de Xanxerê, o nobre se quer buscou vestir algo que fosse se remeter a terrinha que estava bancando suas despesas e estadias com os magnatas.
Sim, muito louvável ver um conterrâneo gaúcho honrar nossas culturas e tradições, mas faltou-lhe uma boa dose de SEMANCOL, para evitar fazer papel de ridículo.
A situação poderia ter sido amenizada se no lugar da camisa e lenço galponeiro o nobre DESPRESIDENTE tivesse ao menos a decência de pensar e lembrar que estamos na contagem regressiva da EXPOFEMI, uma camisa alusiva, com estampa conseguiria emprestada facilmente com outras personalidades xanxereenses.
Talvez a saliência abdominal até pudesse atrapalhar e deixa-la pouco “justinha”, mas se procurar tirar o rei que pensa estar levando na barriga, muita chacota estaria podendo evitar.
O vídeo da estada de Cabo Oliviera e Dentinho em Brasília pipoca nas redes sociais e se tornou ao longo dos últimos dias motivo de piada de muita gente.
Isto pois, um procurou desfilar com estilo, elegância, mas sem muito crédito, e outro querendo aparecer, se tornou algo ridículo aos olhos de muita gente!
Quem também ao longo dos últimos dias esteve em ponte aérea foi a vereadora Poliane. Sim, mal assumiu e já andou pegando diárias para viajar à Florianópolis. A viagem no entanto ao que tudo indica mostrou resultado, pois segundo consta pelas redes sociais, o Deputado Volnei Weber (MDB), “assegurou uma emenda” de R$ 1 milhão para Xanxerê. Valor que claro, só deverá ser pago no ano que vem!
Os confetes e purpurinas não deverão faltar na sessão desta segunda-feira (6). Pois além de ficarem rasgando seda para “prestar conta das viagens”. Muito bla bla bla e firulinha deverá ser visto de ambos os lados.
Patati e Patatá, devem dizer: Fomos muito bem recebidos por fulano e beltrano (mas nenhum do PODEMOS). Assim como devem como sempre afirmar que ciclano se comprometeu a estar atendendo os pedidos para destinar X, Y e Z.
Já a nobre Poli, além do recurso, também deverá apresentar na tribuna que conseguiu adesão e pressão dos deputados para cobrar o governo do estado afim de ser realizado um custeio mensal pra não fechar leitos de UTI do Hospital São Paulo.
Sem presença de interprete de libras e sem a famosa “tia do cafezinho”, a falta de competência de gestão por parte do DESPRESIDENTE, fez com que a moça da limpeza se recusasse a fazer o cafezinho pois “não é sua atribuição” e estaria ela em desvio de função. Deste modo, sobrou para o Mestre dos Magos, “se oferecer”, para tornar-se o Mestre do Cafezinho.
O dia do servidor público passou batido na CASA MILIONÁRIA.
Nem se quer um cartãozinho mesmo que impresso em folha de ofício grampeada a um bombonzinho foi repassado aos servidores do legislativo.
Também pudera, Patati estava mais preocupado em buscar aparecer, tentar se mostrar, do que querer fazer o mínimo pelos servidores da casa.