Hiper Badotti 93017
18/06/2024 às 09:12
Visualizações: 16005

O que dizem os astros para o seu signo nesta terça-feira (18/06)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Oral Brasil Xanxerê 221478

Libertação emocional

A Lua em Escorpião vem trazendo intensidade e necessidade de reciclar emoções. A oposição a Urano em Touro, todavia, nos instiga a fazer tal processo com objetividade, pragmatismo e revolucionando nossos valores. Em especial frente ao outro, somos chamados a um exame mais objetivo de emoções e valores. Busque mais foco objetivo para se libertar de emoções tóxicas e se curar.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe instiga a transformar de forma profunda suas emoções e supostas seguranças. Mudanças de valores e inovações lhe desafiam a sair dos apegos e apostar em se abrir para o novo. A relação com os outros, questões financeiras partilhadas, afetivas e/ou sexuais podem ser temas focais que lhe pedem um tanto de objetividade para mudar o padrão vibracional.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

O dia de hoje lhe instiga a transformar as emoções ligadas às parcerias, casamento e vida social. Urano no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz senso de inovação e audácia, o que facilita resolver dificuldades emocionais perante os outros. Pode ser ainda que os outros lhe tragam emoções intensas e você precise moderar e racionalizar a situação.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje lhe instiga a transformar emoções ligadas ao mundo material, trabalho, rotinas e/ou saúde. Busque se entregar mais ao entendimento e vivência de suas questões psíquicas, espirituais e flua. Isso pode ser justamente o bálsamo que você precisa para atenuar as dificuldades materiais e também transformar sua relação emocional com o momento presente.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

O dia de hoje lhe instiga a transformar emoções ligadas a si mesmo e sua expressão, já que a Lua, sua regente, lhe pede transformação em seu setor criativo. Opiniões de pessoas, amigos, grupos ou ideias inovadoras lhe instigam a sair das velhas formas de agir e expressar, lhe pedindo que busque valores mais inovadores e novas formas de expressão.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O dia de hoje lhe instiga a transformar suas emoções. Questões familiares, passadas, emocionais e de vida pessoal devem ser recicladas agora. Busque sair dos velhos apegos e se abra para o novo. Você passa por um processo de maturação e deve deixar os apegos para trás. Figuras de autoridade podem lhe desafiar a ir para além de seus limites e crescer.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

O dia de hoje lhe instiga a transformar o apego que pode ter a certas ideias, conceitos, temas e estruturações rígidas da mente. Você é estimulado a ter mais fé, inovação e amplitude em sua visão de mundo. Questões ligadas à fé, ciência, viagens, educação superior ou novas perspectivas lhe desafiam a sair do pequeno e buscar novos horizontes.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O dia de hoje lhe instiga a transformar sua relação com o mundo material. Apegos a bens e certos valores precisam ser reciclados. Também apego excessivo ao que aparenta comodidade, mas aprisiona. Você é instigado a encarar suas emoções profundas e se libertar de forma irreverente. Pessoas mais próximas e/ou parceiros afetivos também podem lhe instigar mudanças.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O dia de hoje lhe instiga a transformar suas emoções pessoais, já que a Lua passa pelo seu signo (solar ou ascendente). Deve buscar um tanto mais de racionalidade e ponderação ao encarar sua subjetividade. Relações, parcerias, casamento e sociedades lhe instigam a se enxergar com mais valor e racionalidade, aprendendo a deixar ir os excessos passionais.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

O dia de hoje lhe instiga a transformar suas emoções subconscientes. Busque processos de meditação, terapia ou sublimatórios que facilitem o processo. A vida material, o serviço, trabalho e atividades físicas podem ser formas valorosas de processar tais emoções. A relação com colegas de trabalho e prestadores de serviço lhe instiga a fazer esse mergulho profundo nas inovações e formas alternativas.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

O dia de hoje lhe instiga a transformar sua relação com o coletivo, redes sociais, grupos e amizades. Emoções desafiadoras podem emergir e lhe pedem transformação. Você tem ousado mais ser você mesmo e isto agora lhe facilita maior desapego e firmeza para lidar com as dificuldades emocionais do contato humano. Busque colocar a si mesmo com dignidade, ousadia e valor perante os outros.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

O dia de hoje lhe instiga a transformar suas emoções ligadas ao trabalho, carreira e figuras de autoridade. Busque entender e se abra para a transformação daquilo que já não cabe mais em sua vida, velhas estruturas e hierarquias. Suas emoções pessoais estão sendo trabalhadas e você deve escutar a voz da sua sensibilidade para mudar seus rumos na vida material.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

O dia de hoje lhe instiga a transformar suas emoções ligadas à fé, planos futuros, visões de mundo e afins. Certos apegos devem ser transformados. Sua mente está instigada por energias inovadoras e renovadoras, o que lhe traz maior racionalidade, ousadia e irreverência. Use disto para fazer escolhas mais alinhadas a si mesmo e aos seus reais propósitos na vida.

 

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br