ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Alguém terá de fazer alguma coisa e parece que a alma sorteada para isso foi a sua mesmo. Aproveite o momento para colocar a força de sua natureza em jogo, atropelando os obstáculos e se abrindo passagem para valer.
O que anda acontecendo é pano para a manga para você pensar, refletir com profundidade, sem pressa para tirar conclusões. A reflexão sincera trará novos conflitos interiores, mas desses sua alma sairá esclarecida.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Ainda que você cultive algumas suspeitas em relação a certas pessoas, mesmo assim é com elas que você precisará articular os próximos movimentos. O que fazer? Investigar com a mente aberta, sem condenar antecipadamente.
O melhor que você pode fazer agora é incentivar as pessoas que precisam tomar as iniciativas pertinentes a cada caso, porque não se trata de você assumir o protagonismo, mas de estimular os outros protagonistas.
É tentador chegar a conclusões precipitadamente, na esperança de se livrar de algumas tarefas, porém, isso só faria com que, num futuro nada distante, você tivesse de resolver essas tarefas novamente. Melhor não.
Há horas em que não se pode ver absolutamente nada a respeito do futuro, e nesse instante sua alma precisa decidir se vai apostar e seguir em frente, ou se vai ficar conversando com o medo sem fazer nada. Como vai ser?
O reconhecimento está em marcha, talvez não da maneira com que você o desejava, mas de uma forma misteriosa, na linguagem do universo, através de coincidências ou dessas coisas que aparecem nas redes sociais. É assim.
O mais importante deste momento é você se munir dos instrumentos pertinentes para fazer dar certo seus planos, se lembrando de que, apesar de tentador, não se pode considerar que as pessoas sejam instrumentos.
Para algo útil e divertido há de servir tudo que acontece, portanto, evite se irritar com as dificuldades e obstáculos, encare tudo como um jogo, no qual sempre há situações tensas, mas também celebração e leveza.
É provável que nem se saiba ao certo como foi que tudo começou, mas se pode saber muito bem como é que vai terminar, porque depende de tomada de iniciativas concretas nesse sentido, totalmente disponíveis.
O momento parece bom para você se livrar de quaisquer sapos que tenha tido de engolir em algum momento obscuro do passado, e isso sem que tenha sua alma de recorrer a qualquer tido de agressividade. Apenas acontecendo.
A inércia é sua maior inimiga, porque é ela que faz sua alma se convencer de que ainda poderia esperar um pouco mais, na expectativa de não ter de tomar iniciativas, apenas deixando que a vida leve você ao destino incerto.