Sabrina Thomazi, de 21 anos, estava com o namorado, de 22 anos, e outras quatro pessoas em um Gol quando o automóvel foi atingido por oito disparos, no sábado (20), em Chapecó. Ela não resistiu e acabou morrendo.
O namorado dela também foi ferido por um tiro na barriga e outro na coxa. Conforme informações, o jovem seguia com o carro próximo à concessionária Ford, no acesso à BR-282, quando um veículo de cor cinza se aproximou e o motorista disparou várias vezes. O rapaz não soube informar a motivação para os tiros contra seu carro.
O tiro que atingiu a jovem transfixou sua cabeça e ela chegou ao hospital inconsciente e em estado gravíssimo. Ela permaneceu internada na UTI até a terça-feira (23). Já o namorado dela, apesar dos ferimentos, teria chegado ao hospital acordado e falando. O atual estado de saúde do homem não foi informado.
O delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Vagner Tiago Ramos Papini, informou que um Inquérito Policial foi instaurado e está sendo feita a busca de imagens de câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o crime. Testemunhas também estão sendo ouvidas pela polícia. Amigos da jovem se despediram nas redes sociais.