Hiper Badotti 93017
29/01/2024 às 09:24
Visualizações: 10593

Homem é preso por ameaças, injúria e perturbação no Oeste de SC

Polícia São Miguel do Oeste
Por: Direto da Redação

Por volta das 23h do último domingo (28), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação o do trabalho ou sossego alheios, oriundo de um aparelho de televisão, na Rua Adolfo Konder, no Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste (SC).

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com os denunciantes, que expressaram sua intenção de tomar medidas contra o vizinho, conhecido por frequentemente assistir televisão e ouvir música em um volume excessivo. Relataram ter tentado resolver a situação com ele anteriormente, sem sucesso.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito reduziu o volume da televisão, mas o som ainda era audível do lado de fora, perturbando os residentes do conjunto de quatro kitnetes, todos em horário de descanso noturno.

Durante a abordagem, ficou evidente que o homem estava sob a influência do álcool e se mostrou resistente, desobedecendo as orientações dos policiais. Ele se exaltou, elevando o tom de voz e chegou a ameaçar os vizinhos que estavam em suas residências.

Além da perturbação, os policiais encontraram um pássaro “Azulão” mantido irregularmente em cativeiro. Diante da recusa do homem em cooperar e das múltiplas queixas dos vizinhos, foi elaborado um Termo Circunstanciado. Ao se recusar a assinar, o suspeito foi detido por perturbação, ameaça e injúria.

O indivíduo, de 50 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde um facão encontrado ao lado da televisão também foi apreendido. A Polícia Militar Ambiental foi notificada para tratar da situação do pássaro sem a devida documentação de registro.

A ação policial visa garantir a paz e a segurança da comunidade, coibindo comportamentos que violem a tranquilidade pública.

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br