A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo Delegado de Polícia, Felipe Samir, durante a operação Difron Segura recebeu informações que um homem possuía uma arma de fogo ilícita em sua residência, tendo, então, passado a realizar diligências investigativas a fim de verificar tal fato.
Após a realização de diversas diligências, foi representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, situada no interior do município, tendo o Juízo da 2ª Vara de Xaxim deferido, após manifestação favorável do Ministério Público.
Na tarde de terça-feira (25), a Polícia Civil de Xaxim, cumpriu a ordem judicial, tendo encontrado diversas munições calibre .380, motivo pelo qual foi preso um homem de 22 anos pela prática do crime previsto no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.
O investigado fora conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, onde foi autuado em flagrante delito, sendo que, após efetuar o pagamento de um salário mínimo, foi posto em liberdade.
Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!