Diante da pandemia de Coronavírus e cancelamento de eventos decretado pelo Governo Estadual, no dia 02 de abril o governo municipal publicou o decreto nº1076 cancelando as festividades do município e a realização da 7ª FAIC São Domingos – Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial. Com o cancelamento se tornou necessário lançar o edital de credenciamento para devolução dos valores pagos pelos expositores que haviam solicitado espaço na feira. A secretária municipal de Administração Designada, Paula Natana Comachio explica que os expositores podem solicitar a devolução junto a secretaria de Administração e Finanças na prefeitura ou pelos e-mails: gabinete@saodomingos.sc.gov.br ou faicsaodomingos2020@gmail.com. Aberto dia 23 de abril, o credenciamento segue até 03 de julho. São aproximadamente 170 expositores cadastrados. Para habilitação é necessária a apresentação dos seguintes documentos:
– Prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF ou, em caso de pessoas jurídicas, prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
– Cópia do RG ou, em caso de pessoas jurídicas, cópia do contrato social da empresa;
– Comprovante do pagamento do boleto emitido para reserva do espaço da exposição;
– Número e dados da conta bancária do interessado, ou seja, a pessoa constante na manifestação de interesse;
Segundo Paula, após a homologação dos documentos, a devolução ocorre em até uma semana.
(Ass.Com)