A pilha de desserviços prestados à população pelo despresidente aumenta a cada dia mais na campina.
Ver ele murmurando da tribuna ainda é possível. Porém por quanto tempo já não é possível afirmar, afinal de contas o TV Câmara já não existe mais a partir de junho, e até o momento nenhuma outra empresa se habilitou a prestar o serviço no lugar da empresa que vinha executando os trabalhos até então.
Apesar de tentar elogiar o trabalho realizado pela JCI de Xanxerê, o Despresidente deveria aproveitar o “status que ostenta”, para ver se consegue arrumar algum padrinho que o indique a ingressar na JCI e receber um pouco de treinamento para conseguir articular a mandíbula afim de se tornar minimamente pouco mais compreensível sua fala, afinal de contas, investir na intelectualidade de alguns parlamentares da campina se faz necessário e URGENTE!
Ouvir a fala dos vereadores de Xanxerê em especial da bancada do PT e do DESPRESIDENTE, tem se tornado cada vez mais deprimente. De forma apelativa tentam empurrar goela abaixo a ideia de que é preciso construir um palácio para abrigar os caprichos dos nobres vereadores e seus assessores.
Comparando Xanxerê com outras cidades da região sim, estamos ficando para trás em alguns aspectos, mas isso se dá principalmente pela incompetência administrativa e falta de prestígio daqueles que estão a frente dos poderes constituídos em especial do legislativo.
Sim, cidades como Xaxim, Abelardo Luz e até mesmo Bom Jesus e Ouro Verde já possuem suas sedes próprias da Câmara. Agora o que os nobres vereadores não param para pensar e comparar é os valores nelas investidos não chegam nem perto dos R$ 10 milhões que pretendem gastar para construir o palácio que estes sheiks fakes querem fazer em Xanxerê.
Na cultura midiática brasileira, a Lei de Gérson é um princípio em que determinada pessoa ou empresa obtém vantagens de forma indiscriminada, sem se importar com questões éticas ou morais.
A “Lei de Gérson” acabou sendo usada para exprimir traços bastante característicos e pouco lisonjeiros do caráter midiático nacional, que passa a ser interpretado como caráter da população, associados à disseminação da corrupção e ao desrespeito às regras de convívio para a obtenção de vantagens.
E nessa obtenção de vantagens, quem levará vantagem GASTANDO R$ 10 MILHÕES para construir uma sede para a Câmara de Vereadores de Xanxerê ???
Ah senhor DESPRESIDENTE, a sessão da segunda-feira (22), deve ter lhe servido para aprender que a língua é o chicote do corpo não é mesmo!
Para esclarecer eis aqui o Pe Louro com toda sua boa vontade de ensina-lo.
Afinal de contas, quem conseguiu traduzir a leitura labial de vossos múrmuros conseguiu perceber que vossa deselegância destacou que: “AUDIÊNCIA PÚBLICA É BOM. É NECESSÁRIO”
Oras, mas se é bom e necessário, por que vossa majestade não desce da carruagem, tira vossos sapatinhos de cristais e convida as entidades, a população e autoridades para todos juntos debater em uma audiência pública qual a necessidade de ser construída a sede da Câmara de Vereadores de Xanxerê, extraindo através dela as necessidades de tamanho da obra, local a ser construído e valores a serem investidos.
Qual a efetiva ligação que os vereadores fazem ou têm com a população?
Será que de fato conseguem ouvir o que o povo fala e busca transmitir também através da imprensa?
Ah! Sim, de fato! O DESPRESIDENTE não tem moral nem mesmo com a imprensa e tal mágoa é que o deixa “com dor de cotovelo”, afinal de contas, alguém aí sabe dizer para quantas entrevistas ele foi convidado mesmo?
Hummmmm…. Não se sabe até por que, nem assunto tem e das vezes que foi chamado, demonstrou total despreparo e não soube responder as perguntas que lhes foram direcionadas. Sim, por que entrevista é feita com perguntas e respostas e não apenas bajulação.