Hiper Badotti 93017
18/10/2022 às 16:19
Visualizações: 29964

De vereador a estagiário, parlamentar se rebaixa para bisbilhotar audiência em Xanxerê

Morde & Assopra
Por: Flavio Carvalho
Câmara de Vereadores de Xanxerê 230716

Que o vereador Cabo Oliveira tem sido um ferrenho opositor da administração de Martarello e Biasus, não é nenhuma novidade. Não falha uma sessão sem que o parlamentar “Sem Partido”, destile sua revolta e “raivinha” pra cima da administração.

É o famoso: se fez é por que fez. e se não fez é porque não fez! E no final das contas nada o contenta. E para cada pedra fora do lugar, uma nova história merece ser contada.

Na sessão da segunda-feira (17), a história novamente voltou a ser sobre ruas da cidade, porém, o próprio vereador esqueceu de se atentar as imagens usadas para ilustrar sua fala, pois falou de uma coisa e mostrou outra totalmente fora de contexto. Será que mais alguém percebeu?

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Se auto rebaixando

Ainda em sua fala durante a palavra livre na sessão da segunda-feira (17), o vereador Cabo Oliveira, aproveitou para trazer à tona informações relacionadas a uma ação movida pelo Prefeito Oscar Martarello, contra pessoas que pelas redes sociais ofenderam a honra e a ordem, pensando que rede social é um campo virtual “sem leis”.

Em sua fala, Oliveira, resguardado pelo foro privilegiado da tribuna, criticou duramente o Prefeito. Contudo, o que chamou a atenção aos olhos e ouvidos atentos do Pe Louro, é: “O que Oliveira fazia bisbilhotando a audiência?”.

Bem, esta parte, o nobre parlamentar ocultou de sua fala. Isto pois, segundo relatos feitos ao Pe Louro, o próprio Oliveira, apareceu sem mais nem menos na audiência, da qual não havia sido chamado, e se apresentou não como um vereador de Xanxerê, mas sim se auto rebaixou a ESTAGIÁRIO de seu próprio assessor, que na audiência em questão, representava juridicamente a pessoa que figurava como ré no processo.

Mulheres se sentem afrontadas com “TPMzinha” de Oliveira

O vereador, ou estagiário, Cabo Oliveira, ainda na sessão da segunda-feira (17), se mostrou estar mal assessorado e mal preparado para tecer determinados comentários. Com intuito de criticar a administração municipal na figura do Prefeito Oscar Martarello, Oliveira foi infeliz ao utilizar o termo TPMzinha, buscando de forma pejorativa agredir a honra do mandatário da campina, tendo desta forma agido de forma sexista.

A fala de Oliveira não pegou bem para a classe feminina. Muitas mulheres se sentiram afrontadas com a fala do parlamentar. Em algumas das manifestações encaminhadas ao Pe Louro, algumas destas mulheres chegaram a questionar:

“Será que ele realmente sabe o que é TPM?”;

“Que ridículo usar essa sigla, ele nem tem noção do que é passar uma TPM!”;

“Já que esse vereador se mostra saber o que é TPM, vamos levar para ele uma caixa com generosas quantidades de absorvente. Preferencialmente o interno para ver se ele para de falar tanta asneira!” #indignada

Importante destacar, que a classe feminina representa hoje uma parcela “expressiva”  do eleitorado da campina!

Como diria o Senador Romário, O vereador “CALADO É UM POETA”.

Agro Chama 2024 – Interno 230785

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br