Um cemitério clandestino com corpos humanos esquartejados e um cachorro decapitado foi encontrado em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, informou a Polícia Civil. Um homem foi preso preventivamente suspeito dos homicídios ainda no sábado (20), quando o espaço foi localizado.
O cemitério ficava em uma construção atrás da casa dele. O suspeito também foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver. Segundo a delegada Tânia Harada, não há informações sobre motivação dos crimes. O suspeito nega participação.
A Polícia Civil suspeita que as vítimas sejam mulheres que estavam desaparecidas desde o final de março. Elas teriam ido à residência do suspeito junto com o homem. “Um delas estava com um cão, que deve ser o que encontramos enterrado ontem”, informou.
“Caso se confirme a identidade das vítimas, elas teriam ido para a casa do suspeito voluntariamente. Os envolvidos eram usuários de drogas”, informou. A identificação, no entanto, depende do resultado da perícia.
Além da Polícia Civil de Barra do Sul e Araquari, participaram da ação agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, Polícia Militar de Barra do Sul e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.
G1