A Câmara de Vereadores de Bom Jesus, veio a público na manhã desta sexta-feira (13), apresentar comunicado referente as informações que circulam sobre suposto envolvimento de vereadora em atos de vandalismo registrados no último domingo (8), em Brasília. Ainda na quarta-feira (11), a reportagem do RP ao tomar conhecimento dos fatos, buscou contato com o Presidente Jorge Brinker (PP), que afirmou ter sido “pego de surpresa” com a informação apurada e divulgada com exclusividade pelo Ronda em matéria veiculada naquele mesmo dia.
Após uma segunda nota divulgada na quinta-feira (12), também pelo Ronda na coluna Morde & Assopra, as informações começaram a repercutir ainda mais na sociedade local e regional, fazendo com que outros veículos de comunicação regional também passassem a ter interesse em averiguar a situação, e passar a levantar questionamentos junto à Presidência e mesa diretora da casa.
Em nota divulgada no final da manhã desta sexta-feira (13), o Presidente do Legislativo bonjesuense, afirmou que a Câmara encontra-se em recesso até o próximo dia 15 de fevereiro, e até o momento, nenhum membro da mesa diretora tomou conhecimento oficialmente de quaisquer atos eventualmente praticados por um dos nove vereadores que compõe a atual legislatura.
Na nota, o presidente afirma que assim que retomados os trabalhos legislativos, as informações serão devidamente apuradas e caso se confirme as medidas pertinentes serão tomadas nos rigores da lei.
Comunicado!
A Câmara Municipal De Vereadores de Bom Jesus, através de seu presidente Sr. Jorge Brinker, vem a público esclarecer dúvidas e questionamentos da população de modo geral, referentes a suposta participação ou envolvimento de integrantes do legislativo municipal bonjesuense em atos antidemocráticos.
Sem mais para o momento, aproveitamos o ensejo para renovar nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.
Respeitosamente
Jorge Brinker
Presidente