O melhor presente vem do coração, assim como o maior milagre está no amanhecer.
Pode ser que você não se dê conta, mas há em torno de nós uma luz tão grande capaz de transformar as lágrimas em novas e duradouras alegrias. Tudo se transforma! Nada nesse universo acontece sem que o dono das estrelas permita. É exatamente nelas que está o destino de cada um.
Confie! Acredite que todas as instabilidades enfrentadas no mais profundo do seu ser, que nada mais foram que uma maneira que a vida encontrou para que fôssemos impulsionados para frente, para o crescimento.
A vida mundana não é um final feliz de conto de fadas, antes, sim, uma roda viva. Afinal, são nos encontros e desencontros, nos amores e desamores que vivemos esperando o badalar dos sinos.
Para lá e para cá vamos encontrando o sentido dessa perene existência, que é, se observarmos bem, um milagre diário para quem acredita e não perde a fé.
Agradeça todos os sons deste ano, pois eles transformaram-se na trilha sonora do seu caminhar, que se transforma em cada dia em uma dádiva.
Acredite! O milagre está para além do Natal. Confie, então, no badalar dos sinos, no seu Natal que acontece, mesmo que a estrela de Belém esteja um tanto distante de nossos olhos.
Se nascemos, nascemos para sempre! O melhor está por vir. Acredite no seu milagre!