Hiper Badotti 93017
21/03/2019 às 16:06
Visualizações: 17271

Abertas inscrições para o Fórum Soja Brasil no dia 5 de abril em Abelardo Luz

Abelardo Luz

Produtores rurais de toda a região, especialistas e autoridades nacionais do agronegócio brasileiro estarão reunidos em Abelardo Luz, no dia 5 de abril, no Fórum Soja Brasil para debater o tema: “Qualidade da Semente e Competitividade”.  O evento faz parte da programação oficial da EXPOSOJA 2019 (Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Abelardo Luz) e será transmitido ao vivo, a partir das 9h, pelo Canal Rural, direto do Parque de Exposições “Manoel Lustosa Martins”. As inscrições são gratuitas e já estão abertas aos interessados somente pela internet pelo portal www.projetosojabrasil.com.br. A programação do evento começa às 8h30 com o credenciamento dos participantes e contará com duas importantes discussões que ajudarão os produtores no momento atual de comercialização e também na tomada de decisão no futuro.

A primeira apresentação será um painel técnico, mediado pelo consultor Paulo Dejalma Zimmer, sobre o uso de sementes de qualidade para garantir altas produtividades. Entre os debatedores estão o pesquisador da Embrapa, Ademir Henning e o presidente da Abrasem, José Américo Rodrigues. Logo em seguida, acontece o painel político, mediado pela jornalista Kellen Severo, que tratará sobre a competitividade da cultura com os tributos atuais. O debate contará com as participações do secretário de Agricultura do Estado de Santa Catarina, Ricardo de Gouvêa, e do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina (FAESC), José Zeferino Pedroso.

O Fórum Soja Brasil é uma realização do Canal Rural com apoio da Comissão Central Organizadora (CCO) da EXPOSOJA 2019. O evento está sendo viabilizado financeiramente pelo Sindicato Rural de Abelardo Luz por meio do Núcleo de Produtores de Sementes, composto por 14 sementeiras do município, que possui o título de Capital Nacional da Semente de Soja.

EXPOSOJA

A EXPOSOJA será realizada de 4 a 7 de abril e reunirá as principais feiras, exposições e eventos agropecuários de Abelardo Luz. O evento deve reunir mais de 150 expositores de diversos ramos de negócios e com expectativa de atrair mais de 40 mil visitantes. A entrega no parque será gratuita durante os quatro dias do evento.

AssessCom

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br