Hiper Badotti 93017
07/03/2024 às 10:16
Visualizações: 17490

2024 agora começa “pra valer” na Campina!

Morde & Assopra
Por: Flavio Carvalho
Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Muitos sempre dizem que o ano só começa depois do Carnaval, neste ano no entanto pela Campina, 2024 só vai iniciar efetivamente AGORA – pós FEMI. Isto pois até então todos os focos estavam ou pelo menos o da grande maioria estavam voltados para a feira, que deixou sim alguns descontentes, mas no contexto geral o saldo deve ser considerado pra lá de positivo.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Superando expectativas

Sem sombra de dúvidas, a 20ª edição da ExpoFemi superou expectativas em muitos aspectos, especialmente o de infraestrutura do parque Rovilho Bortoluzzi.

Uma mini Xanxerê

Realmente os nove dias de feira realizados, tornou o parque da FEMI uma “mini Xanxerê”, afinal de contas quem lá esteve encontrou literalmente de tudo e mais um pouco, bancos, lojas, restaurantes e até supermercados entre outros!

Grande público

O grande número de pessoas que passaram pelo parque agradou tanto aos expositores quanto a Comissão Organizadora. Na arena de shows pela primeira vez se viu lotação máxima ou de forma equilibrada com grande número de pessoas em todas as noites, diferente de edições anteriores quem em determinadas noites as atrações musicais “não atraíram tanto público.

Deu dó da intérprete!

Enquanto muitos focavam seus olhares para os artistas que estavam no palco, um fato não pode passar despercebido aos olhos atentes do Pe Louro que chegou a ficar com “uma certa dó”, da interprete de libras. A profissional estava lá, todos os shows, em um espaço no canto do palco, teve que dançar e fazer seu trabalho, sem se quer poder “dar uma espiadinha para trás”. E olha que vontade certamente não deve ter lhe faltado, afinal de toda a multidão ela foi a que por mais tempo ficou próxima a todos os artistas.

Será que ela conseguiu tietar e tirar uma fotinho???

Pisada na bola

O que a Comissão Organizadora da ExpoFemi neste ano deu uma pisada e feia na bola, e deixou muitos empresários da campina descontentes, foi com o esquecimento de fazer o papel da “boa vizinhança”. Muitos dos que na edição anterior estavam expondo, ficaram aguardando um contato, nem visita precisava, mas uma simples mensagem ou telefonema, para convida-los ou ver se teriam interesse em estar novamente expondo.

Teve empresário das antigas de Xanxerê que em uma conversa com o Pe Louro, chegou a usar o termo “indigno”, afirmando que ele e sua empresa foi indigna de receber um convite ou contato para estar expondo junto à feira.

Por serem marinheiras de primeira viagem, a situação ou a “desculpa” de falta de experiência até tentou ser dada, mas não colou para todos não!

Esperamos que isso sirva de lição e aprendizado para a próxima feira, afim de valorizar “pouquinho mais” os empresários de Xanxerê.

Agora vai

Passado o período de festas e comemorações do aniversário de Xanxerê, o que o os comerciantes da cidade mais desejam é que as coisas comecem a andar, pois muitos andam remando e remando, vendo a clientela guardar dinheiro ou gastar seus ordenados nas festas (virada, carnaval e femi). Fica ai a sugestão para ACIX e CDL, buscar realizar uma ação que contemple a todo o comércio e indústria local nessa retomada ou nesse início de ano comercial, para TODOS, não apenas olhando só para “seus associados”.

Oral Brasil Xanxerê 221478

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br