Prefeitura de Xanxerê 222627
24/09/2023 às 18:15
Visualizações: 23826

Xanxerê merece muito mais dos vereadores!

Morde & Assopra
Por: Flavio Carvalho
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Pela primeira vez este nobre colunista tende a concordar com o nobre líder do legislativo municipal, afinal de contas, XANXERÊ MERECE MUITO MAIS DOS VEREADORES!

Foram precisos nove meses de DESPRESIDÊNCIA, para que o vereador Cabo Oliveira, enfim tivesse uma atitude descente e digna de um “Presidente”. Afinal de contas, foi dele a fala ponderada e sensata diante de tanta “asneira” proferida por seus pares durante debate da moção 092 de autoria do Vereador Evandro Berto (PP), na qual o progressista pede para que os deputados estaduais apoiem o PL 347/2023 que desobriga o Estado a pagar salário de servidores estaduais cedidos para sindicatos.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Bate-boca

Tão logo foi colocada em discussão a moção 092 na sessão da última quarta-feira (20), o que se presenciou em plenária e até mesmo pela transmissão online, foi um verdadeiro bate-boca envolvendo a bancada do Partido dos Trabalhadores e a bancada do Podemos.

Fala o que quer, ouve o que não quer!

Com toda a certeza você já ouviu ou até mesmo fez uso dessa frase em algum momento de sua vida!

Pois bem, ela retrata muito bem o que viveu e sentiu na pele o vereador Altair Rossatto (Dentinho). Ferrenho opositor ao PT, Dentinho, por inúmeras vezes ao longo desta legislatura (que ainda não mostrou efetivamente para o que veio), tem travado debates e discussões que muito pouco, ou até mesmo nada agregam a população xanxerense.

Com olhos apenas no Governo Federal, há quem diga, que dentinho está no lugar errado, deveria estar assessorando algum deputado federal, e até já poderia estar, se a língua não fosse maior que a boca!

Promessa é dívida!

A recém chegada vereadora Dantiele (PT) que assumiu cadeira deixada pelo vereador Sidão, questionou em tribuna o vereador Dentinho: – De todas as diárias que você usou, quanto de recurso você trouxe para Xanxerê?

Sem receber resposta, Dantiele ainda trucou afirmando: – Em um mês, vou trazer e fazer mais do que você em quatro anos de mandato!

Saiba vereadora que promessa é dívida, os eleitores e principalmente os fiéis do Pe Louro estão sempre atentos.

 

Será que Dantiele vai conseguir superar Júnior Bonni (MDB), que sem sair de Xanxerê, e com apenas um contato por meio do whatsapp conseguiu fazer mais do que muitos dos nove titulares que só dizem conseguir recursos se forem viajar para Florianópolis ou Brasília.

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br