Conforme informações do Corpo de Bombeiros o fato ocorreu por volta das 14h de quinta-feira (30), na Linha Cascalho no município de Mondaí, Oeste de Santa Catarina.
A queda na ribanceira foi de aproximadamente 30 metros, o veículo estava lateralizado e ancorado em uma árvore.
O motorista de 43 anos, estava deambulando fora do veículo, consciente, orientado e recusou atendimento.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
A terceira passageira, uma mulher de 56 anos, estava consciente, orientada e deambulando na cena. Relatou que conseguiu sair do veículo por meios próprios. Informou sentir dores nas pernas. Aferidos sinais vitais que estavam estáveis e conduzida ao hospital de Mondaí.
A quarta passageira, uma mulher de 44 anos, foi encontrada sentada do lado de fora do veículo, estava consciente e orientada. Apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico, perna esquerdo presa entre o solo e o veículo e suspeita de fratura. A mulher relatava não se lembrar do ocorrido, porém populares informaram que a vítima após o capotamento estava com o corpo todo sob o veículo tombado e desmaiada. Populares conseguiram retirar parte do corpo, ficando somente a perna esquerda presa no veículo. A vítima foi protocolada com maca rígida longa e colar cervical, sendo conduzida ao hospital de Mondaí com uso constante de oxigênio medicinal 15lpm.
A Polícia Militar de Mondaí prestou apoio na ocorrência.
clicRDC