Hiper Badotti 93017
29/09/2023 às 09:06
Visualizações: 16401

União Brasil declara apoio ao pré-candidato a prefeito Jaksom Castelli em Quilombo

Política Quilombo
Por: Direto da Redação

Na noite do dia 26 de setembro de 2023, a residência do ex-Deputado Jaksom Natal Castelli, em Quilombo/SC, foi palco de um importante evento político. O pré-candidato a prefeito pelo partido União Brasil (ou pelo partido que venha a se filiar), Sr. Jaksom Castelli, recebeu apoiadores para uma reunião crucial na definição dos rumos da corrida eleitoral do município.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

O evento ficou marcado pelo anúncio oficial dos nomes que concorrerão ao cargo de pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Jaksom Castelli. Os escolhidos foram: Josiel de Souza e Regiane Balena.

Além da escolha do pré-candidato a vice, a reunião também serviu para apresentar os nomes dos pré-candidatos a vereadores que concorrerão ao Legislativo Municipal. A lista é composta por dez nomes comprometidos com os interesses da população quilombense: Dalvanio Flores, Leonel de Souza, Kariel Seraglio, Nagila Castaldelo, Rosilei Siqueira, Tauan Junior Dezordi, Fernando de Lima Balbinot, Ronaldo Junior Spagnollo, Rildo José Beber e Everton K. Padilha. Também estão com vaga garantida os atuais vereadores eleitos e suplentes das legendas dos partidos Democratas e PSL caso queiram concorrer pelo União Brasil.

Esses pré-candidatos representam uma ampla diversidade de experiências e áreas de atuação, com o objetivo de trazer uma abordagem completa e representativa para a Câmara Municipal de Quilombo.

Além de alguns dos pré-candidatos apresentados, a reunião contou com a presença de apoiadores que já estão filiados ao partido União Brasil. A união desses representantes visa fortalecer a atuação da legenda no município e trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento de Quilombo.

A chapa encabeçada por Jaksom Castelli, com o apoio do partido União Brasil, promete uma campanha dinâmica e pautada no diálogo com a comunidade, visando atender às necessidades e aspirações da população quilombense.

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br