Uma história bastante inusitada mobilizou a Polícia Militar na quinta-feira (27) em Indaial, no Vale do Itajaí. Três anos após deixar o carro em uma oficina para reparos, uma mulher voltou para buscar o veículo e se desesperou ao ver o motivo de tanta demora para o serviço ser concluído: o Santana estava completamente depenado, sem condições de uso.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
A motorista de 28 anos chamou a PM e contou que em 2021 levou o carro à oficina para pintar e pagou os R$ 500 combinado. Entretanto, como o latoeiro nunca entregava o veículo, ela decidiu voltar pessoalmente ao estabelecimento no bairro Warnow para buscar o carro. Aí se deparou com o automóvel sem várias peças, como rodas e para-choque.
O homem admitiu à polícia ter vendido partes do Santana ao longo dos últimos meses para comprar drogas, pois era viciado. Ele relatou ainda que, por medo de represália da dona do veículo, passou a criar histórias para que ela não fosse buscar o carro. O latoeiro foi levado à delegacia enquadrado pelo crime de apropriação indébita, com pena de um a quatro anos de prisão.
A carcaça do carro foi recolhida por um guincho e levado ao pátio conveniado da PM para perícia.