Além do norte-americano, Mercado também fica à disposição para o confronto contra o Coritiba. Técnico definirá se dupla será titular ou fica como alternativa no Couto Pereira. O Inter está definido para o confronto contra o Coritiba.
Na manhã desta quarta-feira (21), Mano Menezes finalizou a preparação para a retomada do Brasileirão e contou com o retorno de Johnny ao convívio do grupo.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
O volante estava a serviço da seleção dos Estados Unidos, que conquistou a Liga das Nações da Concacaf. Johnny voltou a Porto Alegre ainda na terça-feira (20), mas realizou o primeiro exercício com os companheiros na última atividade antes da partida.
Até por ter atuado na vitória por 2 a 0 sobre o Canadá e feito a viagem, a presença desde o começo é incerta. Caso Mano opte em segurá-lo, Gustavo Campanharo desponta como o favorito para formar a dupla de volantes com Rômulo.
Gabriel Mercado também fica à disposição. O argentino esteve fora na vitória sobre o Vasco em razão de desgaste. O zagueiro aproveitou o período sem jogos para completar a carga de trabalho que perdeu na pré-temporada em razão de uma lesão muscular.
No duelo com o Coxa, Mano não contará com Rodrigo Moledo, suspenso, e Gabriel, Aránguiz, De Pena e Mauricio. O camisa 23 finaliza o processo de readaptação após cirurgia no joelho direito, enquanto o chileno e o uruguaio apresentaram lesão na coxa direita. O meia se recupera de luxação no ombro direito.
O provável time tem John; Bustos, Vitão, Mercado (Nico Hernández) e Renê; Rômulo, Johnny (Campanharo), Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
O Colorado viaja à capital paranaense às 14h30 desta quarta (21). Na quinta-feira (22), o time de Mano enfrenta o Coritiba, às 20h, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Os gaúchos estão em 10º lugar com 14 pontos, 10 a mais que o Coxa, o lanterna.