Quem até hoje não precisou usar sanitários públicos, seja em praças ou postos de saúde ou até mesmo rodoviária e se deparou com situação que só de ver deu vontade de voltar para trás? Pois bem essa é a situação relatada por servidores públicos de diversas cidades da região Amai à Coluna “A Cidade Que Eu Quero”. Desde que lançado o espaço, foram inúmeras as mensagens e reclamações por parte da comunidade para com os gestores públicos. Mas também de funcionários públicos que reclamam da falta de educação de “alguns” moradores. O assunto de hoje vem de servidores do setor de serviços gerais das cidades de Xanxerê e Abelardo Luz, que em suas ponderações destacam: A Cidade Que Eu Quero, tem moradores, visitantes e pacientes educados e com mais higiene.
Segundo os apontamentos, feitos pelos servidores; se para quem faz o uso dos banheiros públicos é difícil de usar os sanitários, imagina para aqueles que precisam atuar na limpeza dos mesmos e se deparam diariamente com as mais variadas situações, onde papeis são jogados fora da lixeira, dejetos são deixados no chão, sem contar a falta de mira especialmente para homens na hora de urinar, o que causa o mau cheiro e demonstra a total falta de educação da população segundo apontamentos feitos pelos trabalhadores.
Se você tiver alguma reclamação ou sugestão de melhoria para a sua cidade ou bairro, encaminhe ao Ronda Policial pelo whatsapp 49 9 8852-5789 com imagens (seja foto ou vídeo) e destaque: A CIDADE QUE EU QUERO… Sua mensagem e reclamação ou sugestão poderá se tornar pauta de reivindicações destacada aqui no portal