Ferragem Xanxerê 216950
09/10/2023 às 16:49
Visualizações: 14751

Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes adquire novos tablets para as  agentes de saúde

Comunidade Faxinal dos Guedes
Por: Direto da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes adquiriu 30 novos tablets que serão destinados às agentes de saúde do município. A iniciativa recebeu apoio financeiro no valor de R$ 100 mil do Deputado Estadual Mauro de Nadal.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

A entrega dos tablets aconteceu na última semana. O Vereador Eloi Bottin esteve presente como representante do Deputado Mauro de Nadal, que não pôde comparecer pessoalmente, expressando seu apoio e compromisso com a saúde da comunidade.

O ato de entrega dos dispositivos teve a presença da Diretora de Saúde, Daiane Marocco, que destacou a importância dos tablets na otimização do trabalho das agentes de saúde, melhorando o atendimento à população.

“Essa nova ferramenta de trabalho trará melhorias na rotina de trabalho dos (ACS) e otimizará as informações que a equipe vai ter em relação ao território acreditamos nesses profissionais, que são fundamentais para as políticas públicas na humanização e manutenção de uma saúde digna para todos”, salienta.

O Secretário Municipal de Saúde, Flademir Cadore, também destacou o impacto positivo que essa aquisição terá no acompanhamento dos pacientes e no registro de informações para o planejamento das ações de saúde no município.

O Prefeito Gilberto Lazzari e o Vice-Prefeito João Zanetti participaram do evento, reforçando o compromisso da Administração municipal em fortalecer o sistema de saúde local e oferecer melhores condições de trabalho às equipes.

“Estamos investindo na saúde de Faxinal dos Guedes para garantir um atendimento de qualidade à nossa população. A aquisição desses tablets é mais um passo importante para alcançarmos esse objetivo”, disse o Prefeito Gilberto Lazzari.

O Vereador Eloi Bottin agradeceu ao Deputado Mauro de Nadal pela oportunidade de contribuir com a melhoria dos serviços de saúde em Faxinal dos Guedes.

“A entrega dos tablets representa um avanço significativo nos serviços de saúde de Faxinal dos Guedes, promovendo um atendimento mais eficaz e ágil à comunidade”, destacou Eloi.

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br