É amigos, as mudanças não param de acontecer e ao que nos parece a coisa não anda muito bem para o lado da oposição do Prefeito Oscar Martarello.
Depois da desistência do Professor Alessandro (PT) e também do empresário Édson Marció (PSD), a convenção realizada pelos partidos que compõe o projeto de oposição à Martarello, surpreendeu ao apresentar e aprovar o nome do jovem Rogério Boni Jr (Podemos), como candidato à vice-prefeito, ao lado do ex-prefeito Ademir Gasparini – Miri (PP).
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
Eis que aos 48 minutos do segundo tempo, e no ato do registro de sua candidatura, Boni Jr tomou levou uma rasteira. Uma ligação do presidente municipal do PP, barrou o registro e na última hora resolveram colocar o nome de Vânia Cabelereira também do Podemos, para concorrer como vice-prefeita na chapa com Miri.
A atitude pega todo mundo de surpresa, mais ainda a família Boni.
Em contato com Boni Jr, o mesmo preferiu não se manifestar a respeito, mas nos bastidores a informação é de que o fato causou revolta na família Boni que em off já teria afirmado “vai trabalhar a favor de Martarello”.