Hiper Badotti 93017
12/11/2020 às 07:52
Visualizações: 20328

Quirera Gourmet – 12/11/2020

Quirera Gourmet
Por: Romeu Scirea Filho

Um País de Parvos Vai à Guerra!

 Salve a Burrice!

São nítidos e verde-amarelos os sinais de que vivemos uma nova onda, irada e top, a de ser burro! E de enaltecer a burrice, seguir e aplaudir os mais burros e fazer força para que muitos adotem e difundam a burrice, sem qualquer culpa. A nova moda chegou a bordo da ministerial descoberta chocante que a terra é plana! E na etapa atual a moda lançou a energúmena notícia de que vacinas fazem parte de um complô chinês para dominar o mundo. E que vai enfiar isso goela a baixo da maior potência mundial em armamentos que os Estados Unidos, sob a presidência de Joe Biden! Eles serão invadidos por forças milicianas baseadas no condomínio Vivendas da Barra, sob o comando do General Villas Boas – o falso comandante nem debate encara – com estratégias de arrasa quarteirão maquinadas pelo matador Ministro Paulo Guedes!

Degraus da Fama

Assim, fiel ao seu sangue vanguardista e revolucionário o escriba que comete estas mal traçadas resolveu aderir à nova moda, mas com uma condição: Não chamar ninguém de mito, pois isso seria jumentice demais da conta e minha estrutura arcaica e vetusta não suportaria o peso de tamanha parvoíce! Mesmo assim, convido o (a) leitor (a) a aderir a esta nefasta burragem, que poderá trazer lhe prejuízos, mas certamente será muito divertida. Porque hoje em dia a idiotice se democratizou e está ao alcance de todos via Internet, essa incrível ferramenta que deu voz e vez aos milhares de burros que, há séculos, eram oprimidos, discriminados e massacrados, como se fossem negros, ou índios, ou gays, ou mulheres com ex-maridos inconformados! Com a Internet, além de burros, essa multidão de parvos agora foi alçada aos degraus da fama!

Tacar Fogo!

Com o prejuízo garantido e a diversão a caminho, iniciamos essa cantilena saudando a estupidez dos que defendem tacar fogo na Amazônia para criar bois e vacas, que dão carne e leite. Manter a Amazônia intacta, ou ao menos não devastada, dizem os comunistas, daria ao Brasil um potencial para daqui uns anos negociar com as riquíssimas potências mundiais um considerável aporte de recursos que permitiriam explorar a riqueza da região, preservando aos nossos filhos a flora e a fauna da Amazônica, única no planeta! Porém esse é um projeto nitidamente petista e, óbvio, comunista! Assim, nós, fanáticos e adeptos radicais da burrice, jamais iremos aceitar tal blasfêmia. E vamos, sim, destruir a Amazônia para criar bois e vacas! E teremos amplo apoio da Rede Bobo, através de sua divisão armada e equipada de motosserras atômicas, conhecida como Agro é vida, Agro é tudo!

Preservar, Nada!

Nosso plano para a Amazônia, assim que ela for destruída, é pedir ajuda aos Estados Unidos. Nosso querido país controlador do Brasil e nosso grande irmão do Norte. O popular e amado Tio Sam, que tantas vezes já salvou o Brasil do comunismo e derrotou tentativas de se construir aqui a idiotice de uma nação soberana, há de nos ser de grande valia. É garantido que essa ajuda custará bem caro. Porém, temos inesgotáveis riquezas ainda enterradas em nosso riquíssimo subsolo, que poderíamos ceder aos queridos filhos do Grande Irmão do Norte! Com a ajuda Norte-americana teríamos, como se sabe, no solo rico apenas de pura areia da Amazônia, um riquíssimo potencial para plantar cana-de-açúcar e produzir etanol, o combustível do futuro. E com o bagaço da cana poderíamos potencializar e maximizar lucros, fazendo confinamentos para a engorda de bois! Isso, ao mesmo tempo, acabaria com essa lambança esquerdista de preservar esse mal falado e imprestável ambiente natural!

Fim da Pobreza!

Quanto às vacinas, como já anunciou o líder dessa jumentíssima nação – que em boa adotou a burrice top como guia da mentalidade de negócios e filosofia de vida – seremos veementemente contra! Como sabemos e o nosso genial líder já anunciou, pobre só serve para votar. E sem vacina teremos um novo SUS, esse sim para acabar com a pobreza: Estatísticas Norte-americanas calculam que em poucos anos conseguiremos, sem vacina nem SUS como o atual, aniquilar entre 95% a 99% dos pobres. É só não vacinar mais ninguém, nem adultos, nem crianças! Com isso iremos economizar esse saco sem fundo de recursos chamado SUS, que só atende pobres e miseráveis! Cumpre antecipar aqui uma observação que certamente petistas/comunistas e socialistas farão: “E os eleitores? Quem vai votar no mito do futuro? ”. A resposta é luminosamente de direita: “E quem disse que teremos necessidade de eleitores? Quem disse que seguiremos fazendo essas inúteis eleições a cada dois anos”?

Trump no Oeste!

Nosso projeto de expansão e potencialização da burrice top já foi, é claro, sujeitado aos Norte-americanos. E nossos astutos irmãos o aprovaram e conferiram a ele a categoria de cinco estrelas, com rasgados elogios. E até chegaram a nos oferecer, totalmente de graça, a consultoria genial do inesquecível presidente Donald Trump, que viria inclusive morar aqui no Sul do Brasil, provavelmente no Oeste catarinense, onde possui inúmeros burrificáveis seguidores! É óbvio que a oferta do Titio Sam causou polvorosas e explícitas burrificadas manifestações de gratidão, regozijo. Além de emocionadas e idiotizantes lágrimas de emoções, acompanhadas de parvos convites para churrasco, gaita e foguete! Nosso aceite pela sua vinda já foi comunicado a Washington, que externou interesseiro agradecimento e amor eterno ao bravo Oeste catarinense! Seremos uma extensão, um campus avançado, da burrice do velho Oeste Norte-americano, e com uma vantagem top: Por aqui sobreviveram ao extermínio alguns indígenas que – como estamos cansados de saber – também só servem para votar!

Guerra da Burrice!

E na noite desta terça-feira (10/11) nossa exitosa campanha pela burrice galgou mais uns degraus internacionais da glória: Pressionado a evitar que incêndios de fazendeiros destruam a Amazônia, nosso top model da campanha pró-burrice, o despresidente, disse que se não resolver com a inaceitável diplomacia o imbróglio com o Biden, o jeito será apelar para a pólvora! E a pólvora será fabricada na China! O conflito já foi batizado de “A Grande Guerra da Burrice”! Anunciou também, o jumento chefe, que esse negócio de pandemia é “coisa de maricas”. No próximo domingo, a popularidade desse grande líder da campanha emburrecedora do Brasil e dos brasileiros estará sendo testada nas urnas. E muitos dos moderníssimos e dedicados professores de burrice, apoiados por esse Doutor em burrice que desgoverna o país, irão receber votos da tropa, ou da manada de parvos, cujo número é ainda incerto. E também de garbosos inocentes úteis, os autoproclamados isentões, devidamente idiotizados pela nova moda: A Burrice! Salve a Burrice! Salve! Salve!

 

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br