Ferragem Xanxerê 216950
30/05/2023 às 10:45
Visualizações: 10857

Prefeitura de Xanxerê reúne moradores para ouvir demandas de oito comunidades

Comunidade Xanxerê
Por: Flavio Carvalho
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Dando continuidade ao projeto “Prefeitura na Comunidade”, a Prefeitura de Xanxerê reuniu na noite desta segunda-feira (29) moradores das comunidades das Linhas Medianeira, Voltão, Pesqueiro São Pedro, Igrejinha Amarela, São Luiz, Ervateira Zaffari, Pesqueiro de Cima e Barro Preto para ouvir as sugestões, reclamações e demandas de cada comunidade.

Durante os encontros, o prefeito Oscar Martarello e o vice-prefeito Adenilso Biasus vão até à comunidade juntamente com o secretariado para poder ouvir e verificar de perto as demandas de cada local.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

De acordo com o prefeito Oscar Martarello, ao invés de atender em seu gabinete um pequeno grupo, é melhor ir até as comunidades para verificar as necessidades no local. “Estamos aqui pelo respeito que temos por cada um de vocês, por estarem trabalhando em prol do desenvolvimento de Xanxerê. Por isso, precisamos ter esse olhar para todos, do campo à cidade. Nem tudo que é solicitado a gente consegue fazer, mas é preciso destacar que todo dinheiro é bem aplicado com muito planejamento, com responsabilidade”.

Em sua fala, o vice-prefeito salientou a importância de reunir as comunidades e expor as ações que vêm sendo realizadas pela Administração Municipal. “Estamos aqui para falar um pouco daquilo que estamos fazendo no município de Xanxerê. Estamos conseguindo êxito graças a equipe técnica e competente que temos ao nosso lado. Temos um objetivo muito claro que é o de fazer Xanxerê chegar ao patamar que todos nós precisamos”, finalizou Biasus.

Foi feita a exibição de um vídeo com as principais obras e ações que estão sendo executadas pela Administração Municipal e na sequência o prefeito Oscar Martarello fez uma avaliação de tudo que está sendo feito pela Administração Municipal. “Hoje Xanxerê vive numa condição melhor que há alguns anos, fruto de várias situações, mas principalmente do trabalho de cada um dos mais de 50 mil habitantes, além de uma gestão muito transparente e eficiente. São mais de R$ 100 milhões em obras e ações que estão em fase de conclusão, em andamento e também em licitação”.

Ao final de sua fala, o prefeito deixou espaço para que os moradores pudessem se manifestar sobre as demandas que precisam ser atendidas.

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br