Depois de passar 10 jogos invicto na temporada, o Inter voltou a sentir o gosto amargo da derrota no domingo. Foi contra o Fluminense, por 2 a 0, resultado que foi construído no primeiro tempo. Além do placar, outra coisa incomodou o técnico Mano Menezes: a postura. O comandante demonstrou certa preocupação com o comportamento da equipe em determinados momentos da partida.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
“Perder, ganhar e empatar é do jogo. O que não pode é jogarmos como a gente jogou no primeiro tempo. Não podemos ficar devendo assim, e acho que ficamos devendo em quase tudo. Aí entram questões objetivas do jogo. Dificuldades aparece e várias equipes passam por isso. Você tem que se entregar um pouco mais para retomar a bola, por exemplo. O Fluminense nos atacou bem, mas também deixou espaços. Agora, quando você não troca três passes, aí fica difícil”, comentou em tom crítico.
Mano até mencionou acabou prejudicado pelo excesso de desfalques no meio-campo, mas prometeu buscar uma solução durante a semana. “Sempre procuro entender o que aconteceu no jogo de forma mais profunda durante a semana. Agora, não dá para fazer este tipo de análise. Tentaremos entender porque tivemos tantas dificuldades e como vamos solucioná-las. Não era para ter sido assim, mas foi. Eu penso e confio no potencial da minha equipe. Os jogadores que atuaram têm capacidade para oferecer um futebol melhor do que ofereceram”, disse