Hiper Badotti 93017
18/03/2024 às 18:15
Visualizações: 18084

Polícia Civil prende jovem suspeito de agredir a ex-companheira e a filha de 09 anos em Abelardo Luz

Abelardo Luz Polícia
Por: Flavio Carvalho
Toner Mais 100861

Na manhã da última sexta-feira (15), a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Abelardo Luz, no âmbito da Operação Átria, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário local em desfavor de um jovem de 27 anos, investigado por crimes de lesão corporal dolosa leve e grave no âmbito doméstico familiar, respectivamente, contra a ex-companheira e a filha de 09 anos, bem como por coação no curso do Inquérito Policial.

Conforme apurado, o suspeito não aceita o término do relacionamento e há cerca de um ano e meio vinha perseguindo, ameaçando e agredindo sua ex-mulher, havendo diversos procedimentos investigativos e medidas protetivas de urgência em seu desfavor.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Não bastasse, no dia 10 de fevereiro, o indivíduo se dirigiu a uma residência localizada na Aldeia Toldo Imbú, em Abelardo Luz, donde encontrava-se a vítima e seus filhos, quando então passou a agredir a vítima com socos no rosto. Em dado momento, os filhos do casal interviram tentando defender a mãe, ocasião em que a menor de 09 anos foi também agredida pelo pai com um tapa e lançada fortemente contra uma parede, sofrendo ferimentos na coxa, ao ponto de deixa-la com dificuldades em caminhar.

Um Inquérito Policial foi instaurado sendo confirmados os indícios dos crimes anunciados. As vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito, sendo constatadas lesões leves na mulher, bem como lesões graves na criança, que se encontra internada há cerca de 23 dias, tendo ficado boa parte do tempo na UTI em virtude de complicações geradas pelas agressões recebidas.

Além disso, durante as investigações, o suspeito passou a intimidar a vítima e testemunhas, motivo que o Delegado de Polícia representou pela sua prisão preventiva, sendo prontamente deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público. A ordem judicial foi cumprida na manhã de hoje, quando o investigado foi localizado e preso na residência da mãe localizada em área indígena na Aldeia Toldo Imbú, em Abelardo Luz.  Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da justiça.

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br