A Polícia Civil de Xanxerê, com apoio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Crimes de Maior Complexidade da cidade de Curitiba/PR, prendeu preventivamente, no início desta manhã de quinta-feira (4), um jovem de 26 anos, responsável por agredir e roubar uma garota de programa durante encontro sexual em Xanxerê.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, quando o investigado, natural do Estado do Paraná, contratou os serviços da profissional, indo ao seu encontro, no imóvel da mulher. Durante a relação sexual, o suspeito passou a apertar o pescoço da vítima que imediatamente desmaiou.
Quando recobrou a consciência, minutos depois, a vítima voltou a ser agredida, desta vez com socos em seu rosto, ocasião em que perdeu a consciência novamente, acordando posteriormente e verificando a subtração do seu aparelho celular.
Ciente dos fatos, os Policiais Civis passaram a realizar diversas diligências, logrando êxito em identificar e qualificar o investigado que nunca, antes do crime, havia adentrado a cidade de Xanxerê, bem como localizar o seu endereço na cidade de Curitiba.
Diante dos fatos e com autorização judicial, o agressor foi localizado e preso em sua residência no Bairro Guabirotuba, em Curitiba, sendo então encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da justiça.