A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ponte Serrada, com apoio das Delegacias de Polícia Civil dos Municípios de Passos Maia e Vargeão, prendeu, preventivamente, na manhã desta terça-feira (07), um suspeito de 31 anos, responsável pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência deferidas pelo Poder Judiciário.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
No dia 09 de abril, vítima de 30 anos, compareceu à Delegacia de Polícia Civil, para registrar um boletim de ocorrência, relatando que havia ameaçada pelo seu ex-companheiro, solicitando medidas protetivas de urgência.
No dia 14 de abril, 05 dias após receber a intimação acerca das medidas protetivas, o suspeito passou a violar a decisão judicial, ocasião em que a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi prontamente deferida pela Autoridade Judiciária Competente.
Na manhã desta terça-feira (07), o suspeito foi localizado na cidade de Capinzal, e foi preso pelos Policiais Civis.
Após ser interrogado e realizado os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da justiça.