A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Chapecó, esclareceu um homicídio ocorrido na noite do último domingo (14), que resultou na morte de um homem de 32 anos. Os fatos aconteceram nas proximidades de uma casa noturna de Chapecó localizada no bairro Líder.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
A vítima foi atingida por quatro golpes de arma branca na região do peito. Após ser ferida a vítima foi socorrida por um amigo, entretanto, durante deslocamento, o veículo utilizado acabou ficando sem combustível, momento que foi acionado o SAMU para prestar os primeiros socorros. Ao dar entrada no Hospital HRO a vítima já estava em óbito.
Segundo apurado, a vítima e dois homens haviam discutido em frente à casa noturna naquela noite, chegando a entrar em vias de fato com um deles.
A vítima e um conhecido foram até o estacionamento a fim de pegar o veículo e deslocar para suas residências, momento que resolveram voltar até a frente da casa de shows.
Chegando no local a vítima desceu do veículo e partiu para cima de um dos desafetos com um facão em mãos, momento que este teria saído correndo. A perseguição durou por duas quadras, em seguida a vítima e seus desafetos acabaram entrando em luta corporal, novamente.
O homem acabou atingido com quatro golpes de arma branca na região do tórax. Todos os envolvidos e testemunhas foram identificados e ouvidos. As condutas e circunstâncias do fato serão minuciosamente analisadas e o Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal.