A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (30) em Ipumirim, no Oeste de Santa Catarina, um homem de 60 anos, responsável pelo crime de posse irregular de quatro armas de fogo de uso permitido.
No início da tarde desta quinta (30), após o fim de uma operação policial, os agentes públicos receberam informações acerca do paradeiro de um indivíduo com mandados de prisão ativo, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, expedidos pela comarca de Ponte Serrada.
Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos pelo tio do investigado, no qual negou que ele estaria no imóvel, mas liberou o acesso à residência.
A Polícia Civil de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Elder Arruda Chaves, em trabalho conjunto com Polícia Militar do município e apoio da Polícia Civil de Xanxerê, Vargeão e Passos Maia, Núcleo de Operação com Cães da Regional de Xanxerê,prenderam em flagrante, na tarde de hoje, na cidade de Ipumirim, na Linha São Bom Jesus, um indivíduo de 60 (sessenta anos) de idade, responsável pelo crime de posse irregular de 04 (quatro) armas de fogo de uso permitido.
No início da tarde de hoje, após o fim de uma operação policial, os agentes públicos receberam informações acerca do paradeiro de um indivíduo com mandados de prisão ativo, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, expedidos pela comarca de Ponte Serrada.
Ao chegarem no local indicado, os policiais foram recebidos pelo tio do investigado, no qual negou que ele estaria no imóvel, mas liberou o acesso a residência.
No local, então, foram encontradas 04 (quatro) armas de fogo de uso permitido e munições, razão pelo qual foi dado voz de prisão ao dono da residência, que assumiu a propriedade das armas.
O foragido procurado não foi localizado.
Após os procedimentos legais, o senhor conduzido recolheu a fiança arbitrada e foi liberado, ocasião em que responderá pelo crime em liberdade.