O Governo Municipal de Bom Jesus, através da Secretaria de Educação informa a toda população que o prazo para realização das matrículas e rematrículas na Educação Infantil inicia no próximo dia 11 de novembro, das 8 às 11 e das 13h30 às 16h30 junto à Secretaria de Educação.
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Importante ressaltar que pais e responsáveis que para efetivar as matriculas para o ano letivo de 2025, deverão apresentar a seguinte documentação:
I – Cópia da Certidão de Nascimento do(a) aluno(a).
II – Cópia do Documento de Identidade e CPF do(a) aluno(a).
IIII – Cópia do cartão SUS do(a) aluno(a).
IV – Declaração de vacinação completa e atualizada do(a) aluno(a), emitida pela Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus /SC. No caso de vacinas em atraso, as mesmas deverão ser atualizadas para efetivação da matrícula.
V – Alunos com deficiência, alergia ou intolerância alimentar, devem apresentar laudo médico atualizado.
VI – Atestado de Frequência, no caso do (a) aluno(a) transferido de outra Unidade Escolar.
VII- Telefone para contato atualizado dos pais ou responsáveis legais.
VIII – Cópia do Comprovante de recebimento do Bolsa Família, se for beneficiário.
IX – Cópia do Documento de Identidade e CPF da mãe, do pai, ou responsáveis legais.
X – Cópia do Comprovante de Residência dos pais ou responsáveis legais, atualizado.
Caso o comprovante de residência não esteja no nome dos pais ou responsável legal é obrigatória a apresentação da cópia do contrato de aluguel (com firma reconhecida em cartório).
XI – Apresentação de declaração de guarda, para as crianças que convivem com responsáveis legais, emitida pelo Juizado da Infância e Juventude ou documento que comprove o processo de regularização da guarda.
XII – Comprovante atualizado de trabalho do pai e da mãe ou responsáveis legais (Carteira de trabalho, contrato social ou declaração do empregador com assinatura reconhecida em cartório), sendo que o mesmo deverá ser atualizado a cada 90(noventa) dias.