Mais uma chacina foi registrada no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na madrugada da segunda-feira (1), quando Antônio Marcos Pereira de Oliveira de 45 anos, invadiu uma residência na cidade de Galvão e passou a efetuar diversos disparos em todos que via pela frente. Dentre as vítimas baleadas está a filha dele, Poliana da Silva de Oliveira de 25 anos, o marido dela Ewerton Bet de Oliveira de 30 anos, além do pai e irmão do rapaz.
A invasão foi repelida pelo pai de Ewerton que trocou tiros com o invasor de sua residência vindo a alveja-lo. Antônio e sua filha Poliana morreram no local, já Ewerton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros porém foi a óbito pouco depois de ter dado entrada no hospital.
O pai de Ewerton de 52 anos e seu irmão de 24 anos, foram encaminhados ao hospital de São Lourenço do Oeste onde permanecem internados.
De acordo com o Delegado Roberto Fronza, responsável pelas investigações, a provável motivação do crime foi por vingança, onde Poliana teria denunciado e estaria processando o próprio pai por estupro.
Na residência onde tudo ocorreu a polícia apreendeu um revólver calibre 38, duas munições calibre 380 e um carregador com 15 munições calibre 22.