Prefeitura de Xanxerê 222627
24/01/2024 às 07:58
Visualizações: 12969

O que dizem os astros sobre o seu signo nessa quarta-feira (24)

Horóscopo do Dia
Por: Direto da Redação
Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Áries (21/03 – 20/04)

O foco nos relacionamentos profissionais tornará as perspectivas mais positivas. Você poderá receber uma proposta irrecusável ou captar recursos para um empreendimento ou compra da casa. Negócio imobiliário, ou solução financeira, poderá surgir inesperadamente hoje, ligue o radar nas oportunidades, você estará mais perto dos sonhos. Amplie amizades num grupo.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Concretize uma mudança profissional e dê uma virada de vida. Encontros de hoje poderão surpreender e abrir portas na carreira. As comunicações estarão abertas. Pesquise informações, descubra novidades, circule e amplie relações. O dia trará convite de viagem ou de participação num evento. Aproveite também para vencer burocracias e acertar documentos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Filosofias mudarão nesta fase que trará reflexões sobre o lifestyle, padrões de consumo e ambiente social. Visualize o futuro e desenhe planos. Novos caminhos de crescimento financeiro e investimentos entrarão no radar, amplie opções. Você poderá derrubar barreiras, ganhar liberdade e construir um futuro com mais estabilidade e segurança. Assuma seus poderes!

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para investir na sua imagem, cuidar da beleza, da saúde e jogar a autoestima para cima. Sonhos ganharão contornos nítidos e incluirão viagens, estudos e desenvolvimento pessoal. Cultive o amor próprio. Novas relações entrarão no radar, num novo ambiente social. Mudanças virão para melhor, experimente um lifestyle diferente!

Leão (23/07 – 22/08)

Diminua a velocidade, o dia pedirá momentos de relaxamento, sintonia com sua força interior e com a espiritualidade. Os sonhos darão dicas sobre o futuro e caminhos a seguir. Cuidados de saúde e aumento de demandas no trabalho pedirão organização, a rotina será exigente nesta fase. Algo do destino trará mudanças nas relações, na maneira de se relacionar e nas escolhas.

Virgem (23/08- 22/09)

O carinho de amizades especiais fará diferença no seu dia. Conte com um ambiente acolhedor, apoios influentes e união com seu grupo. Tudo fluirá positivamente, mesmo se houver imprevistos. Espere também por surpresas gostosas de longe que falarão alto ao coração e fortaleça sua fé. A sorte caminhará ao seu lado. Implante uma nova rotina e reinvente a vida!

Libra (23/09 – 22/10)

Algo maior se desenhará para o futuro e motivará novos projetos. Planeje mudanças com a família, organize a casa e eleve padrões de conforto. Você poderá resolver antigas pendências com mais agilidade nesta fase. Pequenos detalhes de decoração farão diferença na experiência diária, torne seus espaços mais bonitos e funcionais. Desenvolva habilidades no trabalho.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Convites e notícias de longe poderão surpreender. Quebre a rotina, embarque em novas experiências e se anime. Uma viagem poderá ser decidida no impulso e encurtar distâncias num relacionamento especial. Videochamadas também estarão valendo e abrirão portas no trabalho. Amplie contatos, circule e descubra informações interessantes. Cheiro de novidade no ar!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A cabeça está mudando nesta fase de expansão do trabalho e de mudanças de vida. Impulsione um novo empreendimento e encontre soluções para vencer os desafios financeiros. Você poderá negociar um acordo promissor e encontrar maneiras de ganhar dinheiro. Discuta um contrato e melhore condições. Ganhe mobilidade e torne a rotina mais agradável.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Surpresas gostosas do par, momentos carinhosos e entusiasmo com novos projetos darão um sabor especial ao dia. Assuma novos desafios. Vários planetas em seu signo destacarão suas qualidades e movimentarão a vida numa direção estimulante. Conte com uma dose maior de coragem e parta para a ação. Esta fase trará conquistas pessoais relevantes e mais exposição.

Aquário (21/01 – 19/02)

Finalize uma atividade e inicie outra. Uma proposta inesperada mexerá com a sua cabeça. Ganhe tempo para pensar se quer apostar numa grande mudança no projeto de vida ou se manter na sua zona de conforto e relaxar. Cuidados de saúde, harmonia familiar e investimentos em conforto e bem-estar serão prioridades. Respeite a intuição e tome decisões com calma.

Peixes (20/02 – 20/03)

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Aproveite este período que antecede seu aniversário para se fortalecer interiormente, finalizar um longo ciclo e criar novos projetos. Embarque num clima mágico no amor e curta surpresas gostosas. Encontros e interações de hoje levantarão o astral e trarão dicas preciosas. Brilhe nas reuniões de trabalho, nas redes e firme amizades!

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br