Prefeitura de Xanxerê 222627
25/07/2023 às 08:52
Visualizações: 17589

O que dizem os astros para seu signo nesta terça-feira (25-07)

Horóscopo do Dia
Por: Jaine Mello
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Lua Crescente em Escorpião

A Lua entra na fase Crescente no signo de Escorpião. Nossas emoções estão intensas e nos pedem expressão. Necessidade de troca afetiva profunda, vivência de algo em conjunto e/ou sexualidade nos são despertadas. A criatividade que plantamos na fase Nova em Leão nos pede transformação e aprofundamento para que continue a crescer.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Inicie atividades. O dia favorecerá mudanças na carreira e soluções financeiras. Mesmo que negociações sejam lentas, você terá resultados positivos. Aumente a exposição, aprove um projeto, brilhe e exerça mais protagonismo. Um mergulho nos sentimentos revelará uma missão especial. Explore seus talentos, sua vocação e se fortaleça interiormente. Novos rumos pela frente.

Touro (21/04 – 20/05)

Resolva assuntos de família e elimine pendências do passado. Saúde mais frágil pedirá uma rotina mais leve. Reformule a agenda de trabalho e ganhe tempo livre para se cuidar e organizar a vida pessoal. Com Júpiter e Urano em seu signo, você poderá promover uma verdadeira revolução no projeto de vida. Foque nas soluções práticas e nos planos de expansão.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Um tom mais profundo nas conversas com amizades e com o par trarão esclarecimentos importantes e mais clareza das escolhas. As comunicações estarão abertas: aposte na franqueza e resolva diferenças nos relacionamentos. O dia trará aprendizado e interesse por um novo tema. Aposte em maior abertura social, enriqueça seu repertório e crie novos projetos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Firme acordos com a família e jogue a autoestima para cima. Novos começos estarão favorecidos. Encerre processos do passado e amplie a participação social. Perspectivas de evolução da carreira serão positivas. Invista nos estudos, pesquise opções e planeje o futuro. Vênus retrógrado trará reflexões sobre valores e expectativas. Estabilidade pela frente.

Leão (23/07 – 22/08)

Planeje as finanças e fortaleça a autoestima antes de iniciar um empreendimento ou dar um passo maior na carreira. Aumentar as demandas ainda seria um peso para sua saúde e necessidade de equilíbrio. Enquanto espera por melhores oportunidades, organize ideias, invista na sua imagem e cuide do corpo. Escolhas ainda poderão mudar.

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite este período que antecede seu aniversário para fazer um balanço dos últimos tempos, avaliar ganhos e perdas, diminuir a velocidade e restaurar suas energias. Conexão com a força interior e espiritualidade manterão o astral em alta. Se você puder, viaje, tome um banho de cultura e relaxe num cenário inspirador. O acaso trará encontros encantadores, então, deixe a vida fluir.

Libra (23/09 – 22/10)

Boas notícias e mensagens de amizades carinhosas jogarão a autoestima para cima nesta manhã. A partir da tarde, investimentos na saúde e oportunidades no trabalho apontarão caminhos de maior estabilidade e segurança. Mesmo que respostas atrasem, virão positivas nesta fase de acertar os rumos e construir boas relações. Mais poder e sucesso pela frente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia começará devagar. Dê atenção às necessidades da alma, aos sonhos e visualize novos planos. A partir da tarde, escolhas serão feitas com mais segurança. Fortaleça sua identidade e autonomia. Vênus retrógrado pedirá reflexões sobre a escolha de parceiros e possíveis associações. Vá com calma em novos relacionamentos, a confiança será construída aos poucos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Amplie relacionamentos profissionais pela manhã. Você poderá abrir novos caminhos de trabalho e alavancar a carreira com atividades em outra localidade ou conexões internacionais. Vênus retrógrado apontará diferenças numa relação ou atrasará o processo de escolha. Voltar atrás num plano também será opção nesta fase de critérios mais exigentes e de reflexões.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planos de mudanças ficarão mais claros a cada dia. Conte com o apoio de amizades em novos projetos e redefina estratégias. Criatividade, fé e entusiasmo não faltarão nesta fase. Encontre soluções originais e recupere perdas dos últimos tempos. A fase favorecerá assuntos jurídicos, viagens e estudos. Planeje novas ações e atividades com antecedência. Cumplicidade no amor

Aquário (21/01 – 19/02)

O foco nos relacionamentos trará reflexões importantes. Planos do casamento poderão ser repensados: amplie o diálogo com o par e redefina prazos. Orçamento apertado pedirá mudanças e ajustes num projeto da casa ou da vida familiar. O momento será positivo para a evolução da carreira e aumento de salário. Visualize onde quer chegar. Sucesso.

Peixes (20/02 – 20/03)

Negociações financeiras terão andamento positivo, mesmo com atrasos nas respostas. Esclareça contratos, amplie comunicações e fortaleça sua posição no trabalho. Oportunidades poderão surgir repentinamente. Inicie relacionamentos num novo grupo e ganhe maior projeção. O dia favorecerá acertos jurídicos e planejamento de viagens. Poder de influência em alta.

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br