Hiper Badotti 93017
21/11/2023 às 08:01
Visualizações: 14421

O que dizem os astros para seu signo nesta terça-feira (21/11)

Horóscopo do Dia
Por: Jéssica Gonçalves
Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Áries (21/03 – 20/04)

Sonhos e ambições ficarão mais claros. Aumente a sintonia com sua força interior e com a sabedoria espiritual e visualize onde quer chegar. Decisões sobre rumos futuros incluirão explorar sua vocação. Você poderá formalizar parcerias e abrir novos caminhos. Construa relações de confiança e pense positivo. Horizontes estarão mais amplos. Mudanças à vista!

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Aprofunde o tom das conversas e desfaça confusões com alguém da equipe ou amizade. O dia favorecerá novos relacionamentos. Aproveite para ampliar a participação social e intensificar atividades de grupo. Escolhas ficarão mais claras e poderão alterar posicionamentos. Aposte nos planos de expansão, explore outros ambientes e amplie sua rede. Poder de influência em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Visualize o futuro que você deseja e coloque uma fé, a força da intenção atrairá oportunidades. Portas estarão abertas na carreira, projete a imagem, aumente a popularidade e impulsione novos projetos. Parcerias surgirão naturalmente, atraídas por seu brilho, inteligência e simpatia. Exerça seus talentos e poderes e faça diferença no mundo. Cheiro de novidade no ar!

Câncer (21/06 – 22/07)

Viagens, estudos e novos projetos movimentarão a vida numa direção mais estimulante. Aproveite para se reinventar, organizar ideias de trabalho e investir no seu desenvolvimento. Caminhos para o futuro e de evolução da carreira estarão mais claros. Aumente a exposição e conquiste novos espaços. Mude a maneira de se relacionar e mantenha o coração aberto.

Leão (23/07 – 22/08)

Troque confidências com a família e tome decisões em conjunto. Este será um ótimo momento para eliminar pendências, finalizar o passado e implantar um lifestyle mais leve e confortável. Mudanças trarão mais liberdade e prazer. Aproveite para reinventar a vida, inovar a atuação profissional e tornar a rotina mais agradável. Soluções jurídicas e viagem à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros e interações de hoje serão marcados por muita emoção. Boas notícias de longe e momentos carinhosos e acolhedores no amor farão grande diferença no seu dia. Amplie o diálogo com a família, firme bons acordos e resolva pendências do passado ou da casa. Finanças e investimentos pedirão ajustes de planos. Conte com maior poder de negociação.

Libra (23/09 – 22/10)

O foco no trabalho trará ótimos resultados. Aumente a produtividade e implante novas estratégias. Reformulações dos espaços e da rotina tornarão o cotidiano mais gostoso. As comunicações estarão abertas, você terá excelente desempenho em negociações comerciais, entrevistas, apresentações e nos estudos. Conte com mais mobilidade e poder de atração!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amor, filhos e novos projetos serão os assuntos em destaque neste dia de muitas emoções e de grande empatia nos relacionamentos. Negociações de contratos e de serviços ganharão agilidade. Ligue o radar numa oportunidade financeira que poderá surgir repentinamente. Valerá também se reinventar e aumentar sua exposição. Novos começos estarão favorecidos!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Você estará cada vez mais perto de realizar um velho sonho e começar um novo ciclo. Finalize pendências, some forças com a família e encerre o passado com gratidão por todos que fizeram história em sua vida. Retome um antigo contato ou projeto de trabalho e reformule a rotina. O cotidiano ficará mais agradável com novas atividades e autocuidado. Saúde será prioridade.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Resolva assuntos financeiros e ganhe tranquilidade. Investimentos futuros ficarão melhor definidos. Planeje o que cabe no seu bolso, não será momento de contrair dívidas, nem de aumentar as pressões. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos, você poderá se associar, firmar alianças e receber convites atraentes nesta fase. Brilhe e impulsione a carreira!

Aquário (21/01 – 19/02)

Dê um passo maior na carreira, assuma mais poder e brilhe publicamente. Este será um ótimo momento para investir no seu futuro, no crescimento profissional e financeiro. Perspectivas serão bastante positivas, se planejar direitinho, tudo dará certo. Aproveite também para programar uma viagem com amigos ou estadia longa em outro lugar. Sucesso e mais prestígio pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Espere por bons resultados financeiros numa negociação profissional ou atividade em outra localidade. Um cenário positivo se desenhará para o futuro. Fortaleça a fé e a autoconfiança, formalize um novo empreendimento e conquiste amizades num ambiente diferente. Aproveite oportunidades para acertar a documentação e resolver assuntos jurídicos. Viagem à vista!

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br