Hiper Badotti 93017
20/12/2022 às 07:13
Visualizações: 15378

O que dizem os astros para seu signo nesta terça-feira (20/12)

Horóscopo do Dia
Por: Jéssica Gonçalves
AgroPet 208276

Júpiter em Áries

Júpiter entra em Áries. O gigante expansivo entra em um signo intenso, assertivo e impetuoso. Podemos esperar um fortalecimento da fé e posicionamento claro em termos de crenças, fé, política, ciência e visões de mundo. Devemos nos acautelar, porém, com ações exageradas e impulsivas (especialmente agora com Marte retrógrado). Movimento em prol do social mais claro e direto. Motivação para novos começos, pessoas enérgicas e promoção de novas possibilidades.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Júpiter entra no seu signo (solar ou ascendente), lhe trazendo grandes expansões. Você estará mais alinhado com a sua fé, seus princípios e vivendo tudo isso na prática. A necessidade de ser assertivo aumenta exponencialmente, mas sempre se questione suas motivações. Período de aventuras, expansões e amplidão da visão de mundo com generosidade.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Júpiter entra agora em seu setor, emocional, subconsciente e espiritual. Sentirá grande necessidade de se aventurar por estas águas. Complexos e questões emocionais são limpos e pedem libertação. Sua fé será entregue, mística e intensa. Busque agira agora com meditação, oração e uso de magnetismo. Também excelente momento para conclusões brilhantes no processo terapêutico.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Júpiter entra agora no seu setor coletivo. Terá grande motivação para agir e se relacionar com amigos, grupos e no contexto social. Amigos podem lhe oferecer boas oportunidades de expansão. Sua participação no contexto social em que se insere tende a aumentar. Novas ideias também podem lhe chegar neste período, trazendo quebra de paradigmas e inovações.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Júpiter entra agora no seu campo de carreira e autonomia. Sentirá grande ímpeto para empreender, expandir sua carreira com coragem e se lançar em novos caminhos no campo material. Busque direcionar sua vida agora com mais independência, pragmatismo, coragem e ambição. As pessoas enxergarão com mais clareza sua imagem profissional.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Júpiter entra agora no seu setor da fé, lhe expandindo fortemente sua conexão com o divino e sagrado. Também lhe aumenta o ímpeto de expandir e se arriscar. Possibilidade de grandes viagens (literais ou metafóricas). Expansão na vida acadêmica ou em contextos mais amplos. Busque viver agora com fé, alegria e otimismo. Vibre no melhor de si mesmo e se aventure.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Júpiter entra agora no seu setor emocional profundo, lhe auxiliando a limpar antigos complexos, medos e traumas. As mudanças tendem a ser muito benéficas. Você enxergará mais propósito e significado nas mudanças. Sua energia partilhada, afetiva e sexual também ganha energia renovada, maior ímpeto e iniciativa.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Júpiter entra agora no seu setor dos relacionamentos românticos e vida social. Terá maior ímpeto de aproximar de pessoas e se relacionar. Expansão em conjunto. Também resignificação de relações e maior liberdade. Busque estar junto das pessoas, mas permitindo que elas sejam elas mesmas e tenham seu próprio espaço. Significação social.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Júpiter entra agora no seu setor material. Sua capacidade de servir, trabalhar e ser útil aumenta exponencialmente. Momento de novidades e expansão em sua área de trabalho. Sua rotina poderá ser um tanto caótica, mas também haverá otimismo e renovação. Muita energia também para cuidar da saúde, fazer atividades vigorosas e repensar alimentação.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Júpiter, seu regente, entra no enérgico signo de Áries. Você estará muito mais criativo e alinhado com seu poder pessoal e se expressando de forma direta e autêntica. Sua capacidade de criar e mobilizar energias será alta. Romances, brincadeiras, esportes ou aventuras podem ser boas formas de utilizar esta energia. Conexão de fé com aquilo que é essencial.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Júpiter entra agora no seu setor pessoal, emocional e familiar. Sentirá maior necessidade de buscar a vida íntima, afetividade e acolhimento. Suas emoções passam por uma lente de aumento, mas que serve para que você se liberte de questões antigas. Maior liberdade na vida pessoal e busca pelo próprio lar e/ou raízes com individualidade. Expansão de natureza pessoal e privada.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Júpiter entra agora no seu setor mental e comunicativo. Sentirá grande necessidade de se comunicar e verbalizar aquilo em que acredita, inspirando outras pessoas. Estará bem mais conectado com o mundo e as informações. Excelente momento para aprofundar seus estudos, buscando aprofundar em temas relevantes. Fala deve ter significado, saindo do superficial.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Júpiter, seu regente, entra no enérgico signo de Áries. Isto lhe trará muito mais ímpeto, coragem e assertividade, muito em especial na área financeira e material. Estará bem mais disposto a lutar pela expressão de seu valor e expandir seus talentos. Capacidade de gerar lucros, mas cuidado com gastos impulsivos. Recursos usados com generosidade e fé.

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br