Hiper Badotti 93017
17/10/2023 às 07:48
Visualizações: 32769

O que dizem os astros para seu signo nesta terça-feira (17/10)

Horóscopo do Dia
Por: Jéssica Gonçalves
AgroPet 208276

Reavaliando compromissos

Juno entra no signo de Virgem. Aqui somos estimulados a viver as parcerias, casamento e sociedades de forma mais correta e pragmática. Todavia, há conjunção com Lilith e oposição a Saturno. Devemos ter senso crítico para enxergar se não oprimimos a nós mesmos nas relações, parcerias e contratos estabelecidos. Vênus próxima também nos questiona se sentimos real prazer nos contratos estabelecidos ou se castramos muito de nós mesmos.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Você é chamado a ter mais compromisso com o mundo material, serviço, trabalho e saúde, mas não sem antes reavaliar tais compromissos. Questões psicológicas profundas lhe ativam questionamentos quanto às suas rotinas e forma como vive a vida material. Busque reavaliar onde está o prazer no seu trabalho, alimentação e na vida material como um todo. Depois desta reavaliação, foque no compromisso de uma vida material prazerosa e saudável.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Você é chamado a ter mais compromisso para consigo e sua expressão. Todavia precisa reavaliar se tem de fato sido fiel a si mesmo e sua criatividade. Questões vindas do coletivo, críticas de amigos e grupos podem lhe servir de estímulo para reavaliar o que tem feito de seu poder pessoal e criatividade. Também deve ter senso crítico para ser fiel a si mesmo e não ceder a pressões do coletivo, mas que não encaixam com sua verdadeira essência.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Você é chamado a ter mais compromisso com sua vida pessoal, emocional e/ou familiar. Todavia, deve avaliar se tais questões estão alinhadas com seus verdadeiros propósitos. Você é estimulado a reavaliar sua posição no mundo e capacidade de realização, o que o leva a buscar reais melhorias em sua vida pessoal. Busque aprimorar a vida íntima, buscando vivências que tragam real prazer e realização.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Você é chamado a ter mais compromisso com seus estudos, comunicação, viagens e escolhas. Todavia, é questionado por um forte senso de fé e fidelidade ao seu eixo ético. Tendo isso em vista, deve reavaliar quais ações são as mais verdadeiras e valorosas. Busque refinar seus estudos e possibilidades, mas que devem vir acompanhados de real prazer e valor.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Você é chamado a ter mais compromisso com seu valor pessoal e finanças. Todavia também é desafiado por questões emocionais profundas a sair da estagnação e buscar transformações estruturais e emocionais. Tendo isso em vista, busque fidelidade a seu real valor e talentos. Capacidade de se dedicar à prosperidade, mas sabendo dos limites nas partilhas.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Juno no seu signo (solar ou ascendente) lhe chama a ter mais compromisso para consigo, mas deve reavaliar quem você realmente é. Demandas desafiadoras das pessoas podem lhe fazer questionar seus posicionamentos e atitudes. Busque entender onde deve ser fiel a si mesmo e viver isso com prazer, saindo do querer agradar para o servir sem perder a si mesmo.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Você é chamado a ter mais compromisso para com seus processos psicológicos, emocionais, subconscientes e/ou espirituais. Todavia, isso não acontece sem antes você reavaliar questões profundas a partir do encarar situações desafiadoras da vida material, trabalho, rotinas e/ou saúde. Busque a alegria e o prazer de viver o lado sutil e a possibilidade de recriar sua vida material a partir de seu magnetismo e vibrações criativas.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Você é chamado a ter mais compromisso para com grupos, amizades, causas e projetos futuros. Todavia, há também uma reavaliação disso tudo e do que realmente merece seu esforço, trabalho e parceria. Você tem assumido mais compromisso e autoridade em ser você mesmo e isso lhe questiona demandas exteriores. Feito isso, busque se dedicar à construção de valores e possibilidades reais para si mesmo e os semelhantes.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Você é chamado a ter mais compromisso com carreira e projeção no mundo. Todavia, há um forte senso de compromisso para com seus sonhos, emoções e subjetividade que lhe questiona seus objetivos lá fora. Busque reconhecer essa sensibilidade e aí sim passe a nutrir seus reais sonhos de realização e valor no mundo lá fora, trabalhando por tais metas.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Você é chamado a ter mais compromisso para com seus objetivos futuros, crenças, fé e possibilidades expansivas. Todavia, também precisa usar de racionalidade e realismo para avaliar se tais metas cabem em processos reais de vida. Feito isso, deve buscar o valor real de sua fé e possibilidades de mudança e expansão. Foco no futuro, em viagens, estudos e na fé.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Você é chamado a ter mais compromisso para com seus processos emocionais profundos. Todavia, antes disso, deve reavaliar a partir de um senso de fidelidade a seus valores próprios todas as questões. Pode ter momentos de partilha, afetividade e sexualidade bem vividos, mas não pode perder a si mesmo e seus valores de vista. Transformação profunda em relação ao amor, casamento e parcerias no geral.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Você é chamado a ter mais compromisso e parceria no casamento, relações e/ou vida social. Todavia, é exigido por Saturno no seu signo (solar ou ascendente) forte compromisso para consigo mesmo. O momento lhe estimula a reavaliar seus padrões de relacionamento anteriores para que possa se comprometer com o outro, mas sem perder a si mesmo no processo. Casamento e parceria em alta, mas que devem se alinhar a seus valores.

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br