Prefeitura de Xanxerê 222627
03/10/2023 às 08:10
Visualizações: 18447

O que dizem os astros para seu signo nesta terça-feira (03/10)

Horóscopo do Dia
Por: Jéssica Gonçalves
Oral Brasil Xanxerê 221478

Áries (21/03 – 20/04)

Palavras terão força de derrubar barreiras e esclarecer os relacionamentos. Aproveite para resolver conflitos, iniciar relações e também para firmar um contrato poderoso com ótimo desempenho em negociações. Algo do destino envolverá o amor e a carreira. Renove padrões. Você poderá finalizar um investimento, apostar em outro e aumentar os rendimentos.

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Conte com bons resultados financeiros no trabalho. O dia trará oportunidades de expansão e de novos projetos. Resgate antigos contatos ou retome atividades que estavam pausadas e acelere a velocidade. O passado ficará para trás, formalize um encerramento. Filosofias e conceitos passarão por transformações. Exerça seus talentos e autoridade em um assunto que você domina.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para expressar os sentimentos com emoção e clareza. O dia pedirá autocuidado e foco nas necessidades pessoais. O amor ganhará mais carinhos, intensidade e prazer, embarque num clima romântico e curta momentos deliciosos com o par. Se estiver só, haverá chance para um novo envolvimento. Siga seu coração, hoje!

Câncer (21/06 – 22/07)

Conte com o apoio da família, una forças e dê um passo importante na direção de um futuro brilhante. O dia trará decisões de investimentos e acordos que permitirão realizar sonhos. Encerre velhas disputas e construa bases materiais e afetivas mais firmes. O momento pedirá equilíbrio e mais serenidade para tomar as melhores decisões e concretizar novos planos.

Leão (23/07 – 22/08)

Encontre amigos, motive a equipe e intensifique as atividades em grupo. O dia trará maior participação social e maior engajamento com causas de interesse coletivo. Circule, fique por dentro das tendências, pesquise informações e amplie perspectivas. As comunicações estarão aceleradas. Conte com mais mobilidade, poder de negociação e sucesso dos empreendimentos!

Virgem (23/08- 22/09)

Uma proposta profissional bem remunerada balançará as estruturas. Encare inseguranças nos relacionamentos, una o útil ao agradável e dê uma direção mais atraente ao seu futuro. Você poderá reformular objetivos pessoais e optar por um plano de carreira com mais protagonismo e projeção. Aumente a exposição e brilhe publicamente. O dia trará sucesso e maior popularidade!

Libra (23/09 – 22/10)

Convite de viagem ou de participação em um evento animará o clima e cobrará reformulação da rotina. Pense positivo e não perca oportunidades de trabalho e de desenvolvimento. O dia convidará a novas experiências e expansão dos horizontes. Se estiver esperando por aprovação, você receberá resposta positiva. Rotina exigente pedirá organização e disciplina. Poder em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Vá mais fundo no amor e afaste inseguranças. Um mergulho nos sentimentos revelará desejos e expectativas. Algo do destino envolverá o trabalho e associações. Finalize um longo ciclo com um lastro de expansão da consciência e de autoconhecimento. A intuição será sua grande aliada na escolha de parceiros. Construa relações de confiança e abra novo caminho na carreira.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Carinho e trocas de qualidade marcarão o dia. Fortaleça sua posição na equipe e aproveite as atividades em grupo para criar novos vínculos e ampliar sua rede. Encontros e interações de hoje despertarão seus melhores sentimentos. Imprima mais emoção nas relações e some forças. Você contará com suporte de amizades especiais e oportunidades de trabalho em outro lugar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O dia será exigente no trabalho e nos cuidados de saúde. Otimize seu tempo e se puder, adiante tarefas para ganhar liberdade. Viajar será tudo de bom nesta fase. Aproveite também para formalizações e soluções jurídicas. Uma proposta de longe promoverá mudanças positivas no projeto de vida. Decida seu futuro e espere por sucesso de um novo empreendimento.

Aquário (21/01 – 19/02)

Repense investimentos, acerte as contas e planeje uma viagem. Gastos imprevistos apertarão o orçamento e cobrarão soluções mais efetivas para concretizar planos e manter a vida estável. Novos projetos de trabalho ganharão força. Exerça seus talentos, brilhe publicamente e aumente o poder de influência. O dia trará conquistas e vitórias. Conte com uma empurradinha da sorte!

Peixes (20/02 – 20/03)

Concentre seus esforços em um projeto da casa ou da vida familiar. Você poderá agilizar as mudanças desejadas e viver com mais conforto. O dia trará lembranças gostosas e soluções de assuntos de família. Você poderá formar uma parceria poderosa num ambiente diferente e abrir novos caminhos de trabalho. Se uma porta se fechar, outra se abrirá em seguida. Poder em alta! 

 

Restaurante Gostinho Caseiro 216141

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br