Prefeitura de Xanxerê 222627
28/07/2023 às 08:48
Visualizações: 19569

O que dizem os astros para seu signo nesta sexta-feira (28-07)

Horóscopo do Dia
Por: Jaine Mello
Imobiliária Fabiano Santos 137876

Mercúrio em Virgem

Mercúrio entra no signo de Virgem. Como regente do signo, Mercúrio aqui enfatiza um olhar e enfoque prático da vida: diligência, organização, praticidade, pragmatismo e um olhar crítico. A mente tende ao pragmatismo e metodologia. Também há forte foco mental nas questões de saúde, cura e alimentação saudável.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Feche a semana com uma viagem ou programa cultural. Escolhas estarão mais exigentes, vá fundo nas pesquisas e descubra opções interessantes para se divertir e para enriquecer sua bagagem. O amor seguirá a mesma onda, avalie expectativas e não se iluda com aparências. Se estiver em busca de alguém especial, não tenha pressa: um novo envolvimento começará devagar.

Touro (21/04 – 20/05)

Prefira a privacidade e realize seus desejos. A semana terminará com mais espaço para o prazer e soluções criativas. Aproveite para desenvolver novas ideias e imprimir sua identidade em tudo que fizer. O momento será positivo para transformar antigos comportamentos, esclarecer o passado e partir para novos projetos. Receba pessoas queridas e curta o sossego do lar.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A cabeça estará à mil e respostas na ponta da língua. Expresse seus desejos e sentimentos com emoção e aumente o entendimento no amor. Conversas de hoje darão no que pensar. Pesquise novas linguagens, materiais e ferramentas tecnológicas. Este será um ótimo momento para se atualizar e renovar conceitos. Detalhes farão diferença nos resultados. Organize a casa.

Câncer (21/06 – 22/07)

Afaste pensamentos negativos ocupando a mente com novos focos de interesse, estudos e novos contatos. Pressões financeiras continuarão impondo limites nos gastos e no orçamento. Aproveite para determinar prioridades e planejar investimentos futuros. A semana terminará com perspectivas positivas no trabalho e nos cuidados de saúde. Encontre prazer nas coisas simples.

Leão (23/07 – 22/08)

Jogue a autoestima para cima e comece novo ciclo de vida. Criatividade, brilho, integridade e inteligência marcarão sua presença por onde passar. Limites do orçamento não permitirão extravagâncias. Planeje mudanças no trabalho e implante uma rotina mais agradável com novas atividades e cuidados corporais. Vênus retrógrado em seu signo poderá alterar escolhas.

Virgem (23/08- 22/09)

Nada melhor do que chegar em casa, curtir o carinho da família ou o sossego do lar. A semana terminará com conforto e sintonia com sua força interior. Finalize um longo ciclo e se prepare para novas experiências. Marte em seu signo trará maior independência, coragem para mudar e conquistas relevantes. Objetivos pessoais ficarão mais claros.

Libra (23/09 – 22/10)

As comunicações estarão aceleradas, troque mensagens com amigos, pesquise novidades de trabalho e confira tendências. A semana terminará com otimismo e bons resultados dos esforços. Mantenha a persistência e a determinação para alcançar suas metas e concretizar novos projetos. Se bater cansaço, pense nos benefícios a longo prazo de uma nova atividade.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Boas notícias e perspectivas positivas na área financeira animarão o clima. A semana terminará com visão de futuro e sucesso nos empreendimentos. Planos do casamento ou namoro passarão por ajustes com Vênus retrógrado, que também poderá interferir nas conexões profissionais e escolha de parceiros. A partir de hoje, Mercúrio movimentará a vida social.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite o dia para resolver pendências do passado, da família ou de uma transação imobiliária. Depois, só alegria com atividades gostosas e ótima companhia. Viajar será boa opção para restaurar suas forças e curtir prazeres diferentes. Atividade física manterá o astral em alta e a saúde equilibrada. A partir de hoje, comunicações profissionais estarão aquecidas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Respire novos ares, relaxe e afaste pensamentos pessimistas. Conversas íntimas motivarão novos projetos, viagens e novas experiências. Você poderá vencer burocracias e finalizar um acerto jurídico. A partir de hoje, Mercúrio em harmonia com seu signo trará soluções práticas para deixar a documentação em ordem, além de facilitar acordos e conexões com autoridades.

Aquário (21/01 – 19/02)

Aprofunde amizades, motive a equipe e intensifique atividades de grupo. O dia trará trocas estimulantes, encontros carinhosos e posicionamentos claros. O ambiente social passará por mudanças nesta fase. Amplie relações, aprenda com novas referências e expanda sua rede. A partir de hoje, Mercúrio trará respostas existenciais e planos de recuperação financeira.

Peixes (20/02 – 20/03)

A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo nos relacionamentos próximos. Ouça mais, esclareça contratos e chegue num entendimento maior com parceiros. Entraves nas relações de trabalho serão superados com sensibilidade e gestos generosos. Espere por sucesso dos empreendimentos. A semana terminará com projeção, popularidade e sucesso em negociações.

 

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br