Hiper Badotti 93017
24/11/2023 às 08:12
Visualizações: 15708

O que dizem os astros para seu signo nesta sexta-feira (24/11)

Horóscopo do Dia
Por: Jéssica Gonçalves
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Áries (21/03 – 20/04)

Resolva imprevistos na equipe, assuma novos desafios de trabalho e construa sua reputação. Problemas com o chefe ou autoridade serão contornados com uma dose maior de flexibilidade e delicadeza. Paciência não é exatamente uma qualidade do seu signo, embora você possa desenvolver com terapia e meditação — ajudaria bastante nesta fase. Viagem à vista!

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Guarde suas impressões e segredos para você e fique longe de intrigas. Você poderá se deparar com alguma falsidade no ambiente de trabalho e mudar de atitude. Observe as pessoas mais profundamente para saber em quem confiar. Um pouco mais de privacidade e momentos de relaxamento farão bem ao espírito e ao humor que poderá oscilar hoje. Amor com clima quente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Não se enrole com compromissos por obrigação. A semana terminará com paz de espírito, embora ainda você tenha conflitos para resolver numa relação próxima. Diminua a velocidade e acalme o coração, se não quiser se estressar. Planos para o futuro passarão por uma longa avaliação, vá com calma em novos projetos. Se planejar direitinho, tudo dará certo!

Câncer (21/06 – 22/07)

Mudança de ambiente fará bem nesta fase de transformações e de novos projetos. Invista no seu desenvolvimento e equilíbrio com determinação e planeje novas ações. Estudos, atividade física, cuidados médicos e trabalho pedirão rotina disciplinada e mais organização. Pequenos passos farão grande diferença nos seus resultados. Viajar será ótima opção para fazer amigos.

Leão (23/07 – 22/08)

Visualize as mudanças que deseja na carreira e no lifestyle. A semana terminará com sucesso profissional, projeção e popularidade. Assuntos jurídicos e acerto de documentação ganharão agilidade, embora alguns procedimentos e burocracias ainda causem entraves. Some forças com a família e encerre processos do passado. Decisões de viajem animarão o clima!

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos profundos envolverão a família, troque confidências. Planeje as festas de fim de ano e os próximos passos num projeto da casa, suas iniciativas promoverão união. Desafios financeiros pedirão contenções. Encontre soluções práticas e originais para diminuir despesas e manter o orçamento equilibrado. Menos será mais nas escolhas do dia, evite exageros.

Libra (23/09 – 22/10)

Dê mais atenção às suas necessidades do que às dos outros. Posicionamentos claros nas conversas de hoje trarão mais equilíbrio e entendimento nos relacionamentos. A semana terminará com novidades e perspectivas positivas no trabalho. Resolva diferenças com parceiros, discuta um contrato e esclareça dúvidas. Mudanças virão para melhor nesta fase.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Cuidados de saúde, reformulações na casa e na rotina darão maior bem-estar. O dia será bastante produtivo e animador, embora algumas situações ainda sejam desgastantes nos relacionamentos cotidianos e ambiente de trabalho. Tente pegar leve e não se estressar com o que não pode mudar. Você terá ótimo desempenho em negociações, firme um contrato hoje.

Sagitário (22/11 – 21/12)

O clima ficará animado com novos projetos e oportunidades que aparecerão de maneira inesperada. Inicie um novo ciclo de vida com objetivos mais definidos e caminhos de maior realização pessoal iluminados. Carisma, vitalidade e brilhantismo não faltarão nesta fase. Aumente sua exposição, pense positivo e conquiste a confiança de parceiros. Apoie a família.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Criatividade, entusiasmo e autoconfiança não faltarão hoje. A semana terminará com mais espaço para o prazer e programação divertida, em ótima companhia. Solte a imaginação, descontraia e recarregue as baterias com momentos de gostosos. Novos projetos ganharão uma dose maior de inspiração. Amor com fertilidade, empolgação com os planos a dois e confiança!

Aquário (21/01 – 19/02)

Carinho da família, conforto e estabilidade darão uma gostosa sensação de proteção. A semana terminará com autoestima e positividade. Conquiste amizades num novo grupo, fortaleça a posição na equipe e amplie discussões nas redes. O dia trará maior abertura social e encontros de prestígio. Ajustes num roteiro de viagem trarão mais tranquilidade. Relaxe no sossego do lar!

Peixes (20/02 – 20/03)

Conversas motivadoras e ótimo desempenho em negociações desenharão um cenário positivo para o futuro, apesar dos desafios e da demora nas respostas. Pense a longo prazo e impulsione um novo empreendimento, o que você construir agora não perderá mais. A semana terminará com conquistas na carreira e abertura de caminhos. Palavras carinhosas intensificarão o amor!

Imobiliária Fabiano Santos 137876

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br