Hiper Badotti 93017
22/09/2023 às 07:18
Visualizações: 19932

O que dizem os astros para seu signo nesta sexta-feira (22/09)

Horóscopo do Dia
Por: Flavio Carvalho
Câmara Vereadores Xanxerê 222745

Lua Crescente em Sagitário

A Lua entra na fase Crescente em Sagitário: estamos mais expansivos, otimistas e buscando alegria e aventura. Nossas emoções pedem expansão, otimismo e expressividade. Busque fluir mais com a fé no futuro e enxergar a vida sob lentes mais esperançosas.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Planeje o futuro, projete sua imagem profissional e fortaleça a posição no trabalho. O dia trará maior exposição e andamento positivo em negociações. Vença mais uma etapa de um novo empreendimento e brilhe publicamente. A semana terminará com sucesso e perspectivas de crescimento financeiro. Realize um sonho. Mudanças na carreira e relações diferentes pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com ganho de reputação e de prestígio. Abrace uma missão especial e consolide a carreira. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão e abrir caminhos para o futuro. Viagem com amigos no fim do dia restaurará suas energias. Comemore vitórias e curta as coisas boas da vida. Caminhos do coração estarão iluminados, brinque mais. Prazer em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Finalize pendências, reúna a família, compartilhe sonhos e visualize as mudanças que deseja na carreira e no lifestyle. A semana terminará com conversas agradáveis, bom humor e maior abertura social. Troque confidências com uma amizade especial e conte com apoio do seu grupo em empreitadas. Encerre dinâmicas do passado, renove os sentimentos e siga confiante!

Câncer (21/06 – 22/07)

Embarque numa onda de energia positiva, aumente a produção no trabalho e construa mais estabilidade para o futuro. A semana terminará com bons acordos e associações. Atividades de grupo ganharão força. Aprofunde uma relação especial e aumente sua motivação. Chegou a hora de abandonar velhas dinâmicas e se comprometer no amor. Renove os sentimentos!

Leão (23/07 – 22/08)

Brilho, relações motivadoras, alegria e proximidade com os filhos ou com o par colorirão o dia. Espere por respostas positivas e boas notícias na área financeira. A semana terminará com conquistas e animação. Entusiasmo e prazer estarão de volta, curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Tudo aberto para viajar, implantar uma rotina mais gostosa e reinventar a vida!

Virgem (23/08- 22/09)

Cultive a serenidade e acalme o coração. A semana terminará com perspectivas mais amplas e segurança nas decisões. Objetivos pessoais ficarão mais definidos e orientarão novas escolhas. Desfaça confusões nos relacionamentos com conversas objetivas e posicionamentos claros. Caminhos de maior realização estarão iluminados. Comece um novo ciclo em sua vida!

Libra (23/09 – 22/10)

Algo do destino envolverá as conversas de hoje, que serão altamente motivadoras e despertarão novos interesses. Deixe o coração falar mais alto, você poderá aprofundar um vínculo especial e finalizar um longo ciclo com um novo começo. Cuide da saúde, treine, movimente o corpo e recupere a vitalidade. Uma rotina disciplinada de exercícios trará mais organização e bem-estar.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Resolva assuntos financeiros pela manhã. Valerá diminuir idealizações e focar em soluções práticas que agilizem os resultados de trabalho. Novas associações entrarão no radar. Você poderá firmar uma parceria profissional e aumentar a exposição. A semana terminará com encontros de prestígio e decisões sobre o futuro. Movimente as relações e abra novos caminhos!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Uma oportunidade de crescimento profissional e financeiro fechará a semana com perspectivas positivas e caminhos iluminados para o futuro. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para dar crédito aos sonhos e cuidar das necessidades pessoais. A semana terminará com sonhos, carisma e otimismo. Conexão com alguém especial de longe ou viagem alegrará o coração hoje!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dê um tempo para a cabeça e mais espaço aos sentimentos. A semana terminará com relax e cenário positivo para o futuro. Confie nos seus instintos e desenhe estratégias para impulsionar um novo empreendimento ou um projeto autoral. Atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração, hoje. Viagens e conexões internacionais estarão abertas. Alargue os horizontes!

Aquário (21/01 – 19/02)

Confusões na equipe ou com uma amizade pedirão um olhar mais atento. A semana terminará com planos de mudança e esclarecimentos nas relações. Expectativas se cumprirão e darão novo sentido à vida. Relaxe, respire novos ares e programe dias de descanso. Contato com a natureza, programas culturais, meditação e atividades ao ar livre alimentarão a alma.

Peixes (20/02 – 20/03)

Visualize onde quer chegar, projete a imagem e impulsione a carreira. A semana terminará com mais popularidade e perspectivas de crescimento financeiro. A partir da tarde, novidades de amigos e convites animarão o clima. Aproveite também para firmar novas amizades ou parcerias de trabalho. Encontros e interações de hoje abrirão portas para o futuro. Sucesso pela frente!

 

Taisat Instrumentos Musicais 211723

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br