Prefeitura de Xanxerê 222627
21/07/2023 às 09:16
Visualizações: 19239

O que dizem os astros para seu signo nesta sexta-feira (21-07)

Horóscopo do Dia
Por: Jaine Mello
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Consciência da transformação

O Sol em Câncer faz oposição a Plutão em Capricórnio. O dia de hoje traz especial consciência das estruturas velhas que precisam ser transformadas. A conexão com nossos sonhos, desejos e anseios pessoais fala alto, pedindo que o externo se modifique para abarcar melhor estas possibilidades. Resistências nas relações precisam ser confrontadas e situações resolvidas.

Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Áries (21/03 – 20/04)

Combata o estresse ou o desânimo com atividade física. Valerá tirar uns dias para cuidar da saúde, do corpo e recuperar a vitalidade antes de assumir novos compromissos de trabalho e do aumento de demandas. Curta a família, os filhos ou momentos restauradores junto à natureza. Sol e Plutão sinalizam mudanças e reestruturações. Novo empreendimento pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Restrinja compromissos sociais e dê atenção aos filhos ou ao seu amor. A semana terminará com sensação de “missão cumprida” e mais tempo para o prazer. Receba pessoas queridas ou viaje e mate a saudade de alguém que está distante. Reencontros serão mágicos e especiais nesta fase. Relaxe, descontraia, mude de assunto e descubra novidades!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite este período para planejar manutenções na casa, eliminar pendências do passado e curtir momentos carinhosos com a família. Inseguranças sobre o futuro inspirarão um novo empreendimento. A semana terminará com ideias geniais e novos focos de interesse. Coloque a conversa em dia com amigos, circule e pesquise tendências. Valerá atualizar tecnologias.

Câncer (21/06 – 22/07)

Fique de olho nas oportunidades de evolução da carreira. A meta desta fase será estabilizar as finanças e os relacionamentos. A semana terminará com oportunidades e planejamento do futuro. Converse com amigos e receba boas dicas de cursos ou de trabalho. Informações estimulantes chegarão por acaso e despertarão novos focos de interesse. Solte a criatividade!

Leão (23/07 – 22/08)

Finalize um longo ciclo e assuma novos hábitos. A semana terminará com mudanças na rotina e no lifestyle. Abra um novo caminho na carreira e aumente seus rendimentos. Orçamento curto e limitações financeiras servirão de incentivo para sair da zona de conforto e apostar num novo empreendimento. Aproveite oportunidades para inovar o trabalho e expandir sua atuação.

Virgem (23/08- 22/09)

Mude de ambiente, realize suas vontades e jogue a autoestima para cima. O dia trará despedidas e novos encontros. Quebre barreiras e preconceitos nos relacionamentos. A semana terminará com atitude, empatia e poder de conquista. Aproveite também para investir na imagem e revelar seus encantos. Com Lua e Marte em seu signo, novos começos estarão favorecidos!

Libra (23/09 – 22/10)

Diminua a velocidade, relaxe e recarregue suas baterias. O dia será mais produtivo em atividades criativas, na terapia e nos cuidados de saúde. O Sol iluminará o futuro e caminhos de maior realização profissional. Contatos e comunicações de hoje inspirarão mudanças e reestruturações. Finalize uma etapa. Uma oportunidade profissional poderá surgir casualmente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tome a iniciativa nas relações, dê atenção às amizades e amplie conexões profissionais. A semana terminará com encontros carinhosos, dicas de amigos e ambiente protetor. Notícias de longe e um convite especial esquentarão o coração. Aposte em maior abertura social e amplie os horizontes. Você poderá renovar conceitos e expandir a visão de mundo. Entre num novo grupo!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com oportunidade profissional e decisões sobre o futuro. Pressões financeiras poderão acelerar mudanças nos investimentos ou de planos. Se pretende morar em outra região ou país, você encontrará condições favoráveis para realizar os sonhos. Encontros marcantes numa viagem, amplie conexões de trabalho e abra novo caminho na carreira.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A semana terminará com viagem ou programas culturais inspiradores. Evite julgamentos precipitados e quebre barreiras nos relacionamentos. Pensar positivo será o primeiro passo para superar obstáculos e concretizar as mudanças desejadas. Faça as pazes com o passado e transforme padrões de relação. A fase trará cura emocional, autoconfiança e novos projetos.

Aquário (21/01 – 19/02)

O patrimônio poderá aumentar, mesmo que novas ações e decisões deste momento pesem no bolso e imponham restrições. Some forças com a família e eleve padrões de conforto. Não se contente com promessas no trabalho. Você terá chances de recuperar o poder financeiro com um novo projeto ou negociação do salário. Firme acordos e concretize as mudanças desejadas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Comemore conquistas no trabalho. A semana terminará com boas notícias na área financeira, novas conexões e harmonia nos relacionamentos cotidianos. Explore seus talentos criativos nesta fase: soluções originais viabilizarão um novo projeto. Amor com mais atitude e planos de longo prazo. Conversas de hoje afastarão inseguranças. Conexões poderosas num novo grupo!

 

AgroPet 208276

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br