Júpiter volta ao movimento direto em Peixes, permanecendo no signo até o dia 20 de dezembro deste ano. Esta vibração se expressa na necessidade mais objetiva de espiritualidade, busca sutil e uma fé mais mística. Essa vibração traz criatividade, sonhos e devaneios à tona. Expansão mais conectada ao espiritual e emocional.
Este fim de ano lhe traz necessidade de maior interiorização para recarregar as energias. Busque apaziguamento interior, meditação e se acalmar. Sua intuição estará fortíssima, assim como suas habilidades magnéticas, espirituais, emocionais e/ou artísticas. Busque mais ativamente esta conexão saudável com seu lado mais sutil.
Este fim de ano lhe traz necessidade mais objetiva de interagir com grupos, amigos e fazer algo pela sociedade. Sua compaixão pelas dores humanas lhe motiva a agir de maneira a beneficiar quem necessite. Também pode ter expansão a partir de ideias inovadoras, mas principalmente se elas ressoarem na sua sensibilidade. Foco na expansão coletiva.
Este fim de ano lhe traz possibilidades de expansão profissional. Enxergará todo seu potencial profissional e mesmo seu caminho de vida e missão. Ensinar, agregar e motivar podem ser caminhos que lhe tocam a sensibilidade. Mudanças benéficas nas estruturas da vida. Busque atuar no mundo conforme pede a sua sensibilidade, se permitindo antes de tudo fluir.
Este fim de ano lhe reforça muito sua fé e esperança na vida. Estará mais audacioso e buscando enxergar o lado positivo através de sua sensibilidade. Seu posicionamento religioso, político, ético ou social será muito reforçado, mas deve ressoar internamente. Possibilidades de expansão no geral; enxergue a vida sob um ponto de vista mais amplo.
Este fim de ano lhe aumenta muito a necessidade objetiva de troca afetiva e sexual. Sua sensibilidade está aumentada e buscará significação através do aprofundamento com o outro. Possibilidades de heranças. Também uma libertação de padrões emocionais negativos, já que terá um olhar mais otimista e libertador ao encarar este setor da vida.
Este fim de ano pede crescimento em conjunto. Estará mais cooperativo e auxiliando outros a crescer, o que por sua vez também lhe trará crescimento. Necessidade de resignificar as relações existentes ou partir em busca de algo novo. Contato com a sensibilidade a partir do relacionar. Maior evidência e/ou atuação social de maneira amorosa e generosa.
Este fim de ano lhe aumenta muito a necessidade de trabalhar, ser útil e servir. Sua sensibilidade lhe auxiliará a progredir no mundo material. Possibilidades novas podem lhe ser oferecidas no trabalho e isto lhe trará maior destaque. Também é um bom momento para canalizar toda essa energia em atividades físicas mais intensas.
Este fim de ano lhe aumenta o carisma e criatividade. Sua sensibilidade toma a frente com alegria, expansão e otimismo. Estará com facilidade em se expressar tal qual é e levando em conta suas emoções. Romances intensos. Visão e estilo de vida mais lúdico e alegre. Assuma o poder de ser quem é com alegria e otimismo, expressando a si mesmo.
Júpiter, seu regente, volta ao movimento direto em Peixes. Este fim de ano aumenta sua sensibilidade consideravelmente. Em especial na conexão com suas raízes, passado, família e sensibilidade. Busque expansão mais interna do que externa. Possibilidade de mudanças de lar. Encare suas emoções com maior liberdade e resignifique as experiências e vivências familiares.
Este fim de ano lhe aumenta a intensidade intelectual. Estará com fome de aprender e buscar novas informações e conhecimentos. Sua intuição também será muito forte. Os temas espirituais lhe serão mais cotidianos e naturais. Expansão na comunicação com irmãos, tios, vizinhos, conhecidos, etc. Busque partilhar seu otimismo pela verbalização.
Este fim de ano lhe é propício para a expansão material e financeira. Enxergará novas possibilidades e terá mais audácia em divulgar seus talentos. Busque incorporar mais prazer, afetividade e harmonia no seu estilo de vida. Vibre na prosperidade neste momento tão propício ao seu crescimento material e espiritual.
Júpiter, seu regente, volta ao movimento direto no seu signo (solar ou ascendente). Isto lhe reforça muito suas naturais características de compaixão, benevolência, sonho, idealismo, sensibilidade, arte e visão transcendente. Há uma forte energia expansiva para você neste fim de ano lhe pedindo que atue na vida com mais fé em si mesmo, sua sensibilidade e possibilidades.