Ferragem Xanxerê 216950
23/11/2023 às 08:02
Visualizações: 20031

O que dizem os astros para seu signo nesta quinta-feira (23/11)

Horóscopo do Dia
Por: Direto da Redação
Taisat Instrumentos Musicais 211723

Áries (21/03 – 20/04)

Abra espaço a novas experiências e crie planos de expansão. Mudanças na carreira trarão benefícios a longo prazo. Valerá investir numa nova formação e alinhar a atividade profissional com sua vocação. O momento também será muito positivo para viajar e explorar culturas diferentes, planeje detalhes de um roteiro e dê sabor de aventura à vida. Poder em alta!

Receba as informações do Ronda Policial em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!

Touro (21/04 – 20/05)

Diminua a velocidade, cuide do corpo e do seu equilíbrio. Desânimo, fragilidade de saúde e desconforto nos relacionamentos de trabalho ligarão sinal de alerta. Chegou a hora de mudar o lifestyle e investir em maior bem-estar. Momentos de relaxamento serão mais do que necessários. Curta as delícias da intimidade, decida viagem com o par e realize sonhos!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Converse com amigos, motive a equipe, amplie relacionamentos e torne a vida mais agradável. Atividades de grupo e novo projeto de trabalho darão prazer, além de despertarem seu senso de missão e o desejo de fazer diferença no mundo. Pense coletivo, some forças com amizades motivadoras e crie um ambiente inspirador ao seu redor. Planos para o futuro estarão a mil!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Converse com amigos, motive a equipe, amplie relacionamentos e torne a vida mais agradável. Atividades de grupo e novo projeto de trabalho darão prazer, além de despertarem seu senso de missão e o desejo de fazer diferença no mundo. Pense coletivo, some forças com amizades motivadoras e crie um ambiente inspirador ao seu redor. Planos para o futuro estarão a mil!

Leão (23/07 – 22/08)

Este será um ótimo momento para viajar, ampliar o diálogo com os filhos, resolver assuntos de família e reinventar a vida. Retome um plano que estava pausado e reformule a rotina. Mesmo que as condições não sejam as ideais, mudanças trarão benefícios futuros e um lifestyle mais agradável. Tome decisões de vida e ganhe mais mobilidade. Sucesso e prestígio em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

O Sol iluminará o passado e a vida familiar. Fortaleça as bases afetivas e planeje mudanças na casa ou no lifestyle. O momento será positivo para eliminar antigas pendências, organizar a casa e firmar acordos financeiros. Um mergulho nos sentimentos dará contornos nítidos aos sonhos. Jogue a autoestima para cima e assuma seus poderes. Mantenha a privacidade, hoje.

Libra (23/09 – 22/10)

Conversas e interações de hoje despertarão novas motivações. Pense positivo, amplie as comunicações e fique por dentro das novidades. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão. Discuta um contrato e chegue em bons acordos. Vênus em seu signo atrairá novas relações e oportunidades financeiras nesta fase. Valerá também cuidar da beleza e da imagem.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Foque nas coisas práticas e elimine pendências. A rotina será exigente e acelerada, inclua também cuidados de saúde e avaliação de investimentos. Você terá bons resultados no trabalho. Marte ainda em seu signo se encarregará de uma dose maior de coragem e de poder de decisão. Movimente a vida numa direção mais atraente e construa bases firmes para o futuro.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Comemore uma conquista e determine objetivos. Assuntos do coração e novos projetos estarão em destaque. Aumente a exposição e assuma mais protagonismo no trabalho. O dia será movimentado por convites de amigos e novidades. Evite confronto com alguém da equipe ou amizade. Demandas da família e da casa poderão ficar mais leves com as decisões de hoje.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Demandas da família e da casa cobrarão um pouco de paciência e de desprendimento. Talvez precise remarcar encontros profissionais ou compromissos com amigos, tudo a seu tempo. Emoções poderão oscilar por conta de assuntos do passado, guarde as boas lembranças. Cultive a serenidade em situações que você não pode mudar. O carinho vem primeiro.

Aquário (21/01 – 19/02)

Trocas motivadoras com a equipe e amizades manterão o astral em alta. Aproveite a inspiração para aprender novas linguagens e atualizar ferramentas. O momento cobrará agilidade nas comunicações, respostas e atividades comerciais. Dê atenção aos irmãos e aos assuntos de família. Conexões com pessoas queridas de fora despertarão desejos de novas aventuras.

Peixes (20/02 – 20/03)

Novos caminhos se abrirão na carreira. Você ainda fechará o ano com ótimos motivos para comemorar, não alimente o pessimismo, nem crie julgamentos precipitados. Pressões virão de vários lados nesta fase, mantenha a fé, respeite sua intuição e dê andamento positivo nas negociações. O dia trará boas notícias na área financeira, uma porta se abrirá. Sucesso!

AgroPet 208276

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br